Fotojet (3)

BBB22: Após noitada com Natália, Eliezer vê Vyni estranho e discute relação com o brother: ‘Não está falando comigo’; assista

Eliezer discute relação com Vyni após sexo com Natália

Após balançar o edredom com Natália nessa madrugada (17), Eliezer amanheceu com uma pulga atrás da orelha. Por algum motivo, o brother do “BBB 22” sentiu que Vinícius estava o tratando de forma diferente. “Você está acordado e não está falando”, comentou, logo após acordar. O cearense, por sua vez, desconversou. “Bom dia! Tá tudo bem? Dormiu bem?”, perguntou.

Intrigado, Eli disse: “Dormi, e você, dormiu bem?“. “Graças a Deus“, devolveu Vyni, com um sorrisinho no rosto. O designer, por sua vez, não se contentou. “Por que você está falando com todo mundo e não está falando comigo? Você tá aí acordado e não tá falando comigo por quê?“, questionou, sem conseguir uma resposta do colega. “Bom dia”, repetiu o bacharel em direito.

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), Vinícius, que é muito próximo de Eliezer, foi questionado por alguns brothers sobre seus reais sentimentos pelo designer. Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e Jessilane desconfiaram que o cearense estaria apaixonado pelo carioca, e falaram sobre o assunto com ele.

Vyni foi até mesmo incentivado por Tiago a se “declarar” para Eli. “Fala, Vinicius!“, disse o ator. “Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*“, soltou o rapaz. Depois que o empresário saiu da roda, o neto de Silvio Santos percebeu o clima e “flechou” o coração do cearense. “Não tem como arrancar?“, questionou. “Não. A única coisa que tem como fazer é sentir“, respondeu o brother.

Continua depois da Publicidade

Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria…“, acrescentou Abravanel. No momento, Vyni interrompeu: “Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó, um amor de irmão“. “Ele é incrível, e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é“, refletiu o artista.

Ao longo da festa, Eli trocou muitos beijos quentes com Natália, e internautas perceberam uma expressão de incômodo em Vyni. Mais tarde, a mineira pediu para que o cearense pegasse uma camisinha da despensa. Lucas e Eslovênia brincaram que estariam para trás em relação aos outros casais da casa, e o bacharel em Direito lamentou: “Para trás estou eu que estou sozinho“.

Ainda na comemoração, Lina e Jessi se aproximaram de Vinicius para falar sobre flertes e pegação na casa. “Eu pegaria todos, na verdade. Eu não ficaria com duas pessoas pela altura, que eu não gosto de ficar com homens mais baixos que eu“, pontuou a professora. “Acho que só eu não ficaria com ninguém“, ponderou o rapaz. “Nem com o Eli?“, estranhou ela.

Por que vocês têm esse negócio?“, irritou-se Vyni. “É porque você trata ele tão bem, é um jeito de paixão“, explicou Jessi. “Bicha, você é mentirosa. Você mente mal“, brincou Linn. “Ele é um irmão pra mim“, afirmou o cearense. “Ah, para“, disparou a cantora, insistindo que o rapaz estaria mentindo. Eles continuaram conversando sobre os solteiros da casa e possibilidades de ficadas.