BBB22: Após ser criticado em Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar chora e desabafa: ‘Me traz muito gatilho’; assista

Brother chorou e desabafou com Douglas Silva e Paulo André

Esta segunda-feira (21) contou com mais um Jogo da Discórdia e a dinâmica parece ter abalado o emocional de Arthur Aguiar. Após ser criticado por brothers no programa ao vivo, o ex-Rebelde caiu no choro e foi consolado por Douglas Silva e Paulo André.

Ao vivo, Arthur foi ‘coroado’ como o mais arrogante da casa por Gustavo, que recordou uma frase do ator durante atrito entre os dois: “Quem fala merda de mim bate no paredão e sai”. Aguiar tentou escapar, alegando que Gustavo teria tirado a frase de contexto, mas levou uma invertida.

“Aí é que tá. Você sempre fala que a gente tira de contexto, mas quando a sua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por tirar de contexto. Você tem que ser mais claro nas suas frases para que elas não gerem outros contextos. (…) Tivemos uma discussão e você solta a seguinte frase: ‘Continue falando, porque quem falou de mim saiu’. Porr*, essa foi a frase mais arrogante que escutei até hoje”, concluiu o advogado.

O marido de Maíra Cardi tentou rebater o ex-vidraceiro, mas desistiu rapidamente e ao fim do jogo, seguiu para o quarto do líder. Douglas e Paulo André o acompanharam, e o astro de ‘Cidade de Deus’ então perguntou se o líder esteve chorando. Aguiar, por sua vez, confessou estar muito cansado.

Após conversarem sobre as impressões de DG no Jogo da Discórdia, Arthur lamentou a fala de Gustavo na dinâmica. “Eu não me incomodo muito com as palavras. Eu me incomodo com a explicação. Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia, mano”, declarou ele, visivelmente incomodado.

“De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: ‘Mas essa frase que você falou foi assim…’. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso… Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!”, reclamou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

“Ele fala isso para amenizar o fato da Laís estar no paredão”, respondeu DG. “Terminou o Jogo da Discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Como você voltou a falar com o Eli…”, aconselhou ele.

Após um momento de silêncio, Arthur comentou estar cansado das atitudes dos rivais na casa e foi neste momento que a emoção tomou conta. O brother caiu no choro e então recebeu um abraço de DG e PA. “Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, apontou Douglas, tentando acalmar o amigo. “É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, desabafou Aguiar.