Arthur E Scooby

BBB22: Arthur Aguiar bate martelo sobre indicação e orienta brothers para votação; assista

O grupo “Disney” passou o dia refletindo sobre as possibilidades para o próximo paredão

E o próximo paredão do BBB22 vai se formando… Durante esta sexta-feira (18), Arthur Aguiar e seus aliados especularam sobre o que vai acontecer no jogo nos dias que virão. O novo líder já definiu seu voto, e está preocupado com a Prova do Anjo e a possibilidade do paredão se embaralhar.

No quarto do líder, o ator conversou com Lucas, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva sobre a berlinda. “Esse paredão tem grandes chances de ir ninguém daqui“, disse ele. “Dependendo do que a gente fizer“, avaliou DG. Aguiar, então, orientou: “Vocês têm que combinar, mano“.

É que eu não voto. Por isso, eu tô falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nem um daqui ir“, completou o Arthur. O líder também já bateu o martelo sobre sua indicação. “Vocês já sabem que eu vou botar. Vou botar a Laís“, confirmou.

Continua depois da Publicidade

Tirando alguém daqui, a única opção que o Lucas tem é o Eli e a Laís“, comentou Scooby. “A Laís eu já vou colocar“, observou Aguiar. “Só tem o Eli“, afirmou Lucas. “Só que tem que ver o anjo“, finalizou o surfista. Por falar no tão desejado poder, o grupo “Disney” já está de olho na prova que rola neste sábado (19).

Quem vai de anjo? Já prevê logo“, sugeriu Arthur, quando estava na academia com Pedro e PA. “Eu“, avisou Scooby, confiante. “Não zica, não, hein“, brincou Paulo André. “Semana passada, a gente fez isso e deu certo. Eu vim aqui, me coloquei como anjo e deu certo“, relembrou o novo líder, que já foi anjo três vezes.

Continua depois da Publicidade

O surfista explicou o maior motivo para querer vencer a prova: “Então, eu vou ganhar o anjo amanhã e ver a minha mulher“. “E você vai imunizar quem?“, quis saber Arthur. “Então, a gente tinha conversado aqui e o DG é o que mais está no alvo da galera“, explicou Pedro. “Boa, mas aí o alvo é tu (Paulo André)”, apontou o ator. “Não tem o que fazer“, analisou PA.

Para Scooby, entretanto, imunizar Douglas pode ser uma estratégia para dividir votos e livrar todos os meninos. “Por exemplo, a Laís não vota no PA. Acho que nem para nada. Então, o que eu acho é que a Laís não vota no PA e no DG todo mundo vota. Aí, a gente por vantagem consegue indicar outra pessoa porque a Jessi vota no Eli“, explicou.