Fotojet (1)

BBB22: Arthur Aguiar entrega por que achava que seria eliminado no início: “Ainda não consegui entender”; assista

Em conversa com Eliezer, o cantor admitiu que ainda fica surpreso com suas conquistas no reality show

Um dia depois do outro… e ele está chegando lá! Faltando pouco para a final do “BBB 22“, marcada para o dia 26 de abril, Arthur Aguiar já está nostálgico com sua trajetória no reality show. Em conversa com Eliezer nesta segunda-feira (11), o cantor admitiu que tem sido surpreendente para ele ver todas suas vitórias e ter chegado até esse ponto do programa.

“Para mim, também é uma surpresa. Pode parecer que não, mas realmente não esperava. Também me surpreendo com os resultados. Realmente achei que tivesse saído [no paredão]. Não achei que fosse chegar aonde estou agora. Ainda não consegui entender exatamente o que está rolando”, refletiu.

Por conta das polêmicas em que se envolveu no passado, Arthur imaginava que não duraria no programa uma vez que o público já reagia negativamente às especulações de que ele faria parte do elenco. “Existia um movimento grande antes de eu entrar. Do tipo: ‘Vamos tirar ele na primeira semana'”, explicou. “As pessoas esperavam que você fosse chegar aqui e que seria aquilo que criaram de você lá fora. Aí tu chega e o próprio cenário da casa não é favorável. Porque você tem um jeito de ir aos poucos”, analisou o designer.

Continua depois da Publicidade

Aguiar concordou, especialmente ao dizer que tem dificuldade para se aproximar. “Não sou igual a Lina, que ganhou a casa no primeiro dia”. Eliezer afirmou: “Você chega devagar porque é o seu jeito. Você é na sua. Quando você chega já não está tão favorável também, assim como era para a Natália. Naquele momento, as pessoas não te dão oportunidade e esse espaço”.

“Mesmo as pessoas dizendo que não, eu sentia muito que elas verbalizaram que leram coisas e tal… Como viram que meu nome estava sendo sondado e as respostas eram negativas, pensaram: ‘Não vou me relacionar com esse cara’. Sentia que existia uma parada meio assim, só que não quis entrar nesse lugar”, refletiu Arthur Aguiar.

Recentemente, Arthur Aguiar revelou qual era seu principal objetivo ao entrar no “Big Brother Brasil 22”, e comentou brevemente sobre sua situação financeira atual. “Óbvio que R$ 1,5 milhão faz diferença. Pra qualquer um, né?! Eu não tenho R$ 1,5 milhão”, entregou. Confira essa história na íntegra, clicando aqui.