Fotojet (8)

BBB22: Arthur Aguiar revela motivo que o fez entrar no reality — assista!

Segundo o ator, uma mensagem recebida pelas redes sociais fez toda a diferença

No gramado da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar continua abrindo o coração sobre seu relacionamento com Maíra Cardi. Nesta segunda-feira (24), em conversa com Tiago Abravanel e Jade Picon após o Jogo da Discórdia, o ator confessou que entrou no “BBB 22” para limpar sua imagem, após uma série de traições virem à tona, enquanto ele ainda estava casado com a coach.

Arthur contou que tomou a decisão depois de ver uma mensagem de fã, enviada em suas redes sociais. “Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: ‘Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei pra todo mundo. É sobre isso”, contou.

Ele continuou o pensamento, dando detalhes dos motivos que o levaram até ali: “Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar para as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale à pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu”.

Mayra e Arthur se separaram no ano passado, mas já reataram o relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Segundo o ator, as traições ficaram no passado e ele quer viver novos episódios a partir de agora. “Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um acontecimento que é aquilo”, disse. Assista ao momento: