BBB22: Arthur Aguiar revela sua intenção de voto pro próximo paredão: “Me criou um problema gigante”; assista

O brother explicou que a ação de uma das sisters teria manchado sua imagem junto ao resto da casa

Arthur (6)

Vixe! A prova do líder desta quinta (10) ainda não aconteceu, mas já tem gente se preparando pra próxima formação de paredão no BBB22. Arthur Aguiar já definiu em quem gostaria de votar: Jessilane. Durante a festa de ontem (9), o brother discutiu suas estratégias de jogo com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.

O ator aconselhou Douglas a pensar friamente sobre seu voto, depois que ambos foram muito atacados no ‘Jogo da Discórdia’. “A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção“, disse Arthur. “Exato, mano“, concordou Paulo.

Silva respondeu: “Você lembra que eu te falei hoje que eu analisei todas as possibilidades no pior quadro e no melhor quadro?“. “Sim, tá, mas só ouve, deixa eu falar tudo. Esse é o primeiro ponto, você entender se você não tá votando na emoção porque você quer devolver. Esse é o primeiro ponto“, insistiu Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira, mano. Na casa inteira“, analisou o ator. Scooby reforçou: “Criou um problema gigante pra ele (Douglas) também“.

Ela não é o único motivo das pessoas quererem votar em mim, as pessoas já iam votar, o que ela fez só potencializou o que aconteceu. Esse é um ponto. Só que olha só, o que acontece, ela é meu principal motivo, mas eu tô disposto a escutar o que você tem a dizer, e se tiver uma outra pessoa, que seja interessante votar para me livrar, te livrar, livrar eles, enfim, a gente se livrar, eu topo, porque eu não vou votar na emoção. Mas, eu acredito ainda, que ela (Jessi) é a melhor opção“, observou Aguiar, tentando chamar os colegas pro jogo.

Continua depois da Publicidade

A confusão envolvendo Arthur e Jessi ocorreu na semana passada, quando os dois estavam na academia. O brother puxou uma conversa sobre votos com a professora, e analisou o cenário da casa naquele momento. O artista tentava convencê-la a mirar em Maria, e disse: “A gente pode ou um ir no outro, aí vamos brigar pra ver quem vai receber mais, ou a gente pode não ir um no outro e ir em outra pessoa“. A sister, entretanto, interpretou a frase como uma “ameaça” e falou sobre isso mais de uma vez com os demais colegas de confinamento.