Arthur E Scooby (1)

BBB22: Arthur corta água dos brothers e fica chocado com alternativa de Scooby para tomar banho: ‘Que loucura!’; assista

O ator ficou surpreso com a alternativa encontrada pelo amigo

Ficar sem meu banho?! Tô fora! Arthur Aguiar usou um de seus poderes nesta quarta-feira (6), após vencer o paredão falso do BBB22, e cortou a água do pessoal da casa. Quem acabou pagando o pato foi Pedro Scooby, que já estava no chuveiro para se lavar. O surfista, entretanto, não se fez de rogado e terminou seu banho de outra maneira…

De primeira, o esportista estava tentando se banhar no quarto do líder. Foi aí que Arthur decidiu tirar a água para ouvir as conversas da galera. “Ih, sem água, mano!“, observou Scooby. “Vai dormir sujo“, brincou o líder Paulo André. “Não, impossível. Vou lá embaixo“, disse o surfista.

Ele tentou, então, terminar o banho no chuveiro geral, sem sucesso. A casa toda estava sem água… Na sequência, Pedro passou pela câmera e avisou PA que iria para a piscina. Enquanto isso, Aguiar assistia a tudo lá no seu quartinho secreto. “Que banho é esse, hein, Pedro? Que loucura… Banho com cloro, mano? Na piscina? E tu acha que tu tá limpo?“, surpreendeu-se o ator.

Continua depois da Publicidade

Que loucura“, continuou Arthur, vendo Pedro se secando depois do “banho de gato”. Lá dentro da casa, os brothers especularam o motivo para o recurso ter sido cortado. “Será que a gente foi para o tá com nada?“, questionou Scooby. “Não, se não teriam avisado. Eu tomei banho, mas ainda tinha água quando terminei. Será que alguém tomou depois de mim e acabou?“, analisou PA. Mal sabem eles!