Hugo Gloss

BBB22: Arthur escolhe alvo do contragolpe e descarta voto em sister: ‘Não vou comprar essa briga’; assista

Ciente de que seu nome está na reta do Paredão deste domingo (13), Arthur Aguiar já começou a se preparar… Em bate-papo com seus amigos mais próximos da casa, o ex-Rebelde revelou que já tem um alvo definido caso tenha direito a fazer um contragolpe: Laís Caldas. Eita!

Durante a madrugada, o brother deu indícios de que já tinha seu voto definido. “Ela [Laís] conseguiu construir uma rede de relacionamentos, mas eu não a acho uma pessoa forte. Na minha percepção, a Laís é amiga da Bárbara. Ponto. Não a vejo fazendo nada de diferente ou de interessante, não a vejo ajudando na dinâmica da casa”, disse Arthur em conversa com Tiago Abravanel.

O ator ainda comparou a participação da sister com a de Jessilane, que, em sua opinião, tem mais destaque no jogo. “Diferente da Jessi. A Jessi não tem uma rede de relacionamento, mas ela se envolve nas coisas da casa, tem uma dinâmica da casa. Na festa, ela dança, ela diverte, ela se joga. Assistindo de fora, tenho mais vontade de assistir à Jessi do que a Laís”, acrescentou.

 

Sem arrependimentos

Em outro momento, no quarto Grunge, os ‘aliados’ de Aguiar comentaram as relações de dentro da casa. Paulo André ressaltou que no jogo, seus parceiros são Scooby, DG e Arthur, mas insistiu que tem boas relações com as aliadas de Jade Picon. “A Bárbara e a Laís… eu tenho uma relação muito boa, amo as duas, Bárbara é minha irmã. Mas, em relação a jogo, eu fico assim…”, disse o brother, dando a entender que não confia nas sisters. “É, em relação a jogo”, concordou Douglas.

Foi neste momento que Arthur, que espera um novo voto da líder, revelou qual seu plano caso enfrente a berlinda mais uma vez. “Se a Jade me indicar e eu tiver Contragolpe, a Laís vai. Fato”, afirmou, irredutível. Na sequência, o marido de Maíra Cardi voltou a alfinetar a participação de Caldas no reality. “Sobre a pessoa [Laís], eu não tenho nada para falar. Eu só acho que, em relação a jogo, ela é só amiga da Bárbara. Não faz nada, não tem nada, mano. Esse é o meu critério de voto”, explicou.

“Ela é uma pessoa que eu sei que, se bater no Paredão, sai. Eu sinto isso, entendeu?”, apontou Douglas. “Eu tenho certeza disso”, reforçou Arthur. “Eu tenho dúvidas se ela for no paredão com a Nat, se ela de fato sai”, revelou ele, em outro trecho do papo.

 

Arthur descarta voto em Brunna Gonçalves e explica motivo

Os papos sobre o jogo tomaram conta da casa e alugaram um verdadeiro triplex no cérebro de Arthur. O brother, que discutiu os possíveis resultados da votação de hoje com Eslovênia, reforçou seu voto em Laís pela terceira vez em menos de 24 horas. A pernambucana então levantou outras opções, entre elas Brunna Gonçalves, mas o ex-Rebelde logo tratou de descartar voto na dançarina, certo de que isso o prejudicaria.

“Eu não puxaria. Por mais que eu não tenha quase nenhuma troca com a Brunna, eu não sou burro. Não vou puxar ela, não vou comprar essa briga”, declarou o brother. “Porque comprar uma briga com a Brunna não é só comprar uma briga com a Brunna, você entende? Não faz sentido, é eu jogar contra mim mesmo. Mesmo achando que ela me puxaria. Se ela me puxar, eu não tô comprando briga com ninguém. Mas se eu puxar…”, reforçou. “Agora a Laís, se ela bater com alguém sem ser a Nat, ela não volta. Dentro do jogo, quem é a Laís? Amiga da Bárbara”, concluiu Arthur.

Sair da versão mobile