Fotojet

BBB22: Arthur revela decepção com Douglas após paredão falso, e questiona atitude: “Não consigo entender”; assista

Enquanto estava no quarto secreto, Arthur viu atitudes de seus aliados que o deixaram bastante incomodado

A volta de Arthur Aguiar do paredão falso deixou os brothers fritando e ele já até começou seu acerto de contas. Depois de Pedro Scooby, foi a vez de Douglas Silva ser questionado por suas atitudes após a eliminação do amigo. Ao ouvir o lado de Arthur, DG também explicou seu ponto de vista.

“Cara, fiquei muito chateado. Primeiro, queria dizer o seguinte: se a nossa conversa puder morrer aqui, igual falei com o Pedro. Porque não queria que as pessoas ficassem sabendo o que eu ouvi, o que eu deixei de ver. Mas você foi a pessoa que eu mais fiquei chateado, assim, com algumas atitudes, falas, desses dias aí que fiquei fora”, disse o ex-Rebelde.

Aguiar continuou, exemplificando alguns momentos em que ficou magoado com Douglas: “Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um ‘amigo’ e um ‘aliado’ sai do jogo, não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz”. “Feliz?”, questionou Douglas. Arthur confirmou: “É, ‘estou feliz, estou feliz’. Aí falou com as meninas: ‘Vocês ficaram. Estou feliz’. Um amigo seu, um aliado sai e você fica feliz. Na minha cabeça, não entra. Você falou várias vezes, você não falou uma vez”.

“E a sua postura, também, mano. Você virou uma chave. A gente criticava a Eslô por conta disso. Eu entendo que você está construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente. Mas, mano, desde que ela ficou, parece que vocês [DG e Scooby] viraram uma chave. Parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. O bagulho virou colônia de férias total. A tua postura virou outra”, acrescentou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

DG, no entanto, explicou o motivo de sua aproximação com Linn da Quebrada nos últimos dias. “Sim, calma. Desde o negócio da Prova do Líder, eu falei: ‘Caraca, não vou ficar botando isso à frente de qualquer coisa minha com a Lina’. Porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive momentos eu e Lina conversando. Queria resgatar isso. Todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento de trocar ideia com ela, e quero construir isso. Fora aqui, a gente vai viver várias outras paradas”, afirmou.

Douglas também garantiu que ficou feliz pelas meninas, já que Lina, Natália e Jessi estavam, teoricamente, no Top 8 do reality global. Mas, segundo ele, a “eliminação” de Arthur também o deixou preocupado e pensativo com os próximos passos do jogo. Espia só: