Bbb22 060422 093028

BBB22: Arthur revela o que fará após retornar para a casa: ‘Quero deixá-los fritando’; assista

Brother foi o mais votado em “paredão falso”, ganhando a chance de acompanhar todos os movimentos dos demais colegas na casa

Após uma noite de muitas emoções, Arthur Aguiar já decidiu como vai agir quando retornar do paredão falso. Além de ser escolhido pelo público do “BBB 22” para ficar num quarto secreto vendo tudo que os coleguinhas fazem ou falam, o ator ainda tem algumas regalias que pode usar para afetar a dinâmica da casa, como cortar a água ou colocar todos os participantes na Xepa.

Hoje pela manhã (6), ele decidiu fazer um Raio-X improvisado para agradecer aos fãs e comunicá-los sobre seus próximos passos no jogo. “Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, eu estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias”, iniciou.

“Estou muito orgulhoso da minha trajetória. Eu sei que errei ao longo dela, não sou um robô, sou humano, mas acho que acertei muito mais do que eu errei. Eu já estava muito grato, mas agora, então…”, continuou, com um sorriso no rosto. Foi aí que o brother revelou seu planos para o momento de voltar ao confinamento: “Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção”.

O ator, que não pretende compartilhar detalhes sobre a experiência, ainda disse que quer mexer com a cabeça dos demais. “Óbvio que, quando eu chegar lá, vou chegar com atitude, com emoção, quero chegar extravasando. Mas, quero ser muito racional nas minhas atitudes. Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco. Vou jogar com isso”, avisou.

Apesar de ter ouvido conversas que o incomodaram um pouco, Aguiar garantiu que não usará isso contra os participantes. “Vou ser muito cirúrgico nas coisas que vou mencionar, porque acho que isso é uma carta na manga. Com relação às pessoas que eu gosto e acho que me decepcionaram de alguma forma com algumas falas que vi ontem, vou chamar individualmente pra conversar, porque isso faz parte do meu processo pessoal. Eu não posso virar as costas pra elas porque isso seria contraditório com todo o meu discurso. Eu já errei muito na vida, sempre peço novas chances e não poderia virar a cara para essas pessoas”, pontuou.

O artista encerrou o discurso agradecendo, mais uma vez, pela oportunidade que recebeu do público: “Não vou fazer nenhuma maldade, mas quero mexer com o psicológico deles, deixar eles fritando. É basicamente isso. Queria agradecer muito a quem votou para que eu pudesse viver mais essa experiência. É muito mais do que sonhei ou fui capaz de imaginar antes de entrar”. Assista: