Fotojet (5)

BBB22: Bárbara e Laís criticam atitude de Jade Picon após paredão, e reconsideram aliança: “Parecia feliz”; assista

As duas amigas acusaram a influenciadora de “comemorar” a formação do paredão e não ter suas alianças estabelecidas

Parece que a aliança entre Bárbara, Laís e Jade Picon sofreu um baque no “BBB 22“… Na noite deste domingo (13), após a formação do paredão, Bárbara se chateou com a atitude da influenciadora que, segundo ela, pareceu quase feliz de ver uma das amigas na berlinda.

Enquanto conversava com Laís, a sister afirmou que gostaria de questionar Jade sobre seus aliados dentro do jogo: “Se eu voltar [do paredão], o meu foco vai mudar. Eu vou perguntar para a Jade quem são as alianças dela, porque eu não estou entendendo nada”.

“Eu falo para a Jade. Ela acha que os meninos super protegem ela, com esse papo de mascotinha, mas eles se protegem. Homem se protege! Eu acho que eles estão na frente até do que a gente. E eles colocam um monte de gente na frente dela”, continuou Bárbara. “Mas ela não pensa assim. De vez em quando eu também sinto isso”, concordou a médica.

Laís, que ouvia atentamente e concordava com a amiga, ainda apontou o fato da influenciadora querer proteger Douglas Silva, Tiago Abravanel e Pedro Scooby. “Ontem, quando ela estava no quarto, eu falei que se o Douglas não fosse imune, eu ia achar ótimo. Ela falou: ‘Ah, não!’. Eu falei: ‘Tá, você prefere que ele seja imunizado e dê o contragolpe em mim? Quem você prefere no paredão?'”, contou Laís.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, Bárbara lembrou uma atitude da irmã de Léo Picon que a deixou chateada. “Olha, eu vou chegar pra Jade e dizer: ‘Me diz quem são suas alianças’. Ontem, cara, eu fiquei irritada quando ela falou: ‘Vamos comemorar’. Parecia que ela estava feliz com a formação do paredão, sabe? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, porque caiu em mim”, afirmou. Assista ao momento:

Laís e Bárbara estão bem preocupadas com a eliminação e com as próximas votações. No paredão de ontem as duas foram indicadas, mas a médica contou com a sorte e venceu a prova bate-volta. Enquanto isso, Bárbara disputa a permanência na casa com Arthur Aguiar e Natália Deodato.