BBB22: Bárbara foge de investidas de Rodrigo e brother dá show: ‘Vai tomar no c*’; assista

Depois de recusar beijo de Natália e afirmar que tem um affair fora da casa, o gerente comercial foi atrás da gaúcha

Esse quebra-cabeça tá muito confuso, e quem começou ele, vai ter que terminar! A ‘Festa Open House’, primeira do ‘BBB22‘, foi marcada por danças, bebidas e flertes e acabou dando o que falar… Alterados pelo álcool, os confinados aproveitaram para mostrar o interesse romântico nos colegas e isso rendeu não apenas um, mas dois foras!

Rodrigo, Maria e Natália protagonizaram o primeiro beijo triplo da temporada. Na sequência, Natália fez diversas investidas no brother, mas após muita insistência, levou um ‘não’. Para explicar a negativa, o gerente comercial revelou estar apaixonado por alguém fora da casa. No entanto, a história mudou quando Mussi se aproximou de Bárbara e agarrou seu pescoço durante a madrugada.

No entanto, a gaúcha, que vive um relacionamento fora da casa, o ignorou veementemente. “Vamos dançar”, pediu ele, com o rosto colado no da participante, que não se manifestou. “Bárbara, você está no Big Brother. Caralh*, porr*! Vem dançar comigo”, insistiu o brother. A jovem fingiu não escutá-lo mais uma vez e continuou aproveitando os quitutes disponíveis na mesa. Foi neste momento que o rapaz “deu um show”. “P*rra! Vai tomar no c*”, disparou Rodrigo, em tom de revolta.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a equipe de Rodrigo rebateu a acusação e postou um vídeo em que o rapaz trocava elogios com Bárbara e Laís. O registro, entretanto, é de outro momento da festa. “Vamos sempre trabalhar com a VERDADE! Antes de postarem vídeos cortados procurem saber o contexto certo de cada um! Aqui nesse vídeo da para ver claramente que Rodrigo, Barbara e Laís estão construindo uma linda amizade dentro da casa… combinando até de se defenderem nos paredões… eles são AMIGOS! amigos se abraçam e demonstram carinho“, escreveram os administradores.

A atitude de Mussi não caiu bem aos olhos dos fãs do programa, que logo passaram a criticá-lo nas redes. “92839 solteiras, Natália se jogando em cima dele e Rodrigo passou a noite toda fazendo a Bárbara se arrepender de ter ido pro BBB”, pontuou uma usuária do Twitter. “Rodrigo segue falando que tem alguém lá fora para Natália, sendo que ontem estava querendo beijar a Bárbara”, apontou um segundo. Confira reações:

Continua depois da Publicidade