Barbara

BBB22: Bárbara revela perrengue após entrar no confinamento e deixa Laís chocada: “Não tem lógica”; assista

A loira está enfrentando problemas de prisão do ventre, e até pediu ajuda para a produção

Socorro! O que é a xepa perto desse perrengue?! kkkkkkk O confinamento do BBB22 mal começou, e já tem gente tendo alguns probleminhas bem chatos. Bárbara reclamou com a amiga Laís nesta sexta-feira (21), por não estar conseguindo usar o banheiro. A loira se preocupou com sua prisão de ventre.

Entregando o entretenimento que a gente gosta, as duas protagonizaram uma conversa muito engraçada sobre a situação. “Você não fez cocô ainda, amiga? Não tem lógica, vou enfiar um trem no seu furico aí pra ver se desce. Avisa no confessionário“, brincou a médica.

Já avisei, falaram que tem que passar uma semana“, respondeu Bárbara. “Tem que ficar uma semana sem cagar? Tem aquele óleo mineral, já ajuda pra caramba“, disse Laís, aos risos. “Tenho medo“, contou a loira. “Medo de quê? Sair cagando igual pato?“, rebateu a goiana. Morto! kkkkk

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o diálogo divertiu os internautas, que exaltaram a amizade leve e divertida das sisters. “Como não gostar das duas juntas? Os diálogos mais inusitados partem delas!“, observou uma pessoa. “Essa dupla não prometeu nada e tá entregando tudo“, brincou outro fã do reality. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade