Boninho Header

BBB22: Boninho desmente declaração sobre favorito ao prêmio do reality, e faz análise de final; assista

O diretor do programa esteve neste sábado (23) na Marquês de Sapucaí para acompanhar o Carnaval 2022

O “BBB22” está em sua reta final, depois de quase cem dias de programa. Boninho usou as redes sociais neste domingo (24) para desmentir uma declaração creditada a ele a respeito do reality, durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí no sábado (23).

A revista Veja publicou uma entrevista que teria sido concedida pelo diretor, em que ele teria afirmado qual era seu participante favorito ao prêmio milionário. “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, escreveu a publicação com aspas atribuídas ao diretor.

Horas depois, Boninho comentou em uma postagem do perfil “Vem Me Buscar Hebe”, negando ter conversado com o veículo. Não perderia meu tempo dando entrevista pra essa revista”, afirmou. Na sequência, em sua conta pessoal, o diretor desmentiu novamente a suposta fala e aproveitou para revelar que os últimos dias de reality serão intensos. “Não, Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo. E é lógico que estou vendo Big Brother, sim, vai até o final. Essa reta vai pegar fogo e vai ser bem legal. Vai ser uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. Vi muita gente na avenida torcendo para todo mundo”, analisou. Assista:

Durante sua passagem pela avenida, o diretor foi clicado conversando com as ex-BBBs Viih Tube (BBB21) e Gabi Martins (BBB20) e, também, cumprimentando o cantor Diogo Nogueira, que acompanhava sua namorada Paolla Oliveirarainha da Grande Rio.

Boninho
Boninho chegando na Sapucaí na noite deste sábado (23). (Foto: Rachel Canejo/AG News)

Na quinta-feira (21), Boninho surpreendeu os brothers ao entrar na casa do “BBB22” para uma ação especial da emissora carioca. Confira todos os detalhes aqui. Em tempo, a grande final acontecerá nesta terça-feira (26). Paulo André já é um dos finalistas, e Eliezer, Douglas Silva e Arthur disputam o último paredão hoje.