Bbb22 Boninho Relogio

BBB22: Boninho revela por que participantes estão usando relógios na casa; saiba detalhes

O assunto deu o que falar nesta semana, quando o público notou a presença do acessório entre os brothers

Fim do mistério! Nesta semana, o público do “BBB 22” estranhou a presença de relógios digitais entre os confinados – itens que, até então, não eram utilizados no programa. Contudo, Boninho deu a resposta na tarde de hoje (26). Enquanto o assunto repercutia nas redes sociais, o diretor explicou por que todos os participantes passaram a usar o acessório.

Segundo o “Big Boss”, o aparelho não mostra as horas e serve apenas para monitoramento do elenco – como os batimentos cardíacos exibidos nos paredões. “Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo”, escreveu Boninho no Instagram.

Continua depois da Publicidade

O chefão da atração ainda se mostrou animado em receber mais informações sobre os brothers e sisters. “Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais”, completou ele. Veja a publicação abaixo:

Em nota ao Notícias da TV, a TV Globo também confirmou que o aparelho só serviria para acompanhar os confinados. “O aparelho usado é apenas para monitoramento físico dos participantes. E, como pode ser visto por todos no pay-per-view e no Globoplay, os participantes não têm acesso a nenhuma informação através do aparelho que, assim como o celular do Feed, tem suas funções desabilitadas”, disse a emissora.

O assunto começou a repercutir nesta terça-feira (26), enquanto espectadores repararam nos pulsos dos brothers e se depararam com os acessórios. “Já pesquisaram ‘relógio bbb’ na busca do Twitter? Centenas de pessoas perguntando, mas NINGUÉM sabe o que rolou e por que todos estão usando“, surpreendeu-se um internauta. “Pode relógio no BBB???”, disse uma conta ao ver o item usado por Rodrigo. “Duas coisas que eu achava que eram proibidas: pão pro Arthur, relógio no BBB”, divertiu-se outro perfil. Veja algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade