Fotojet (13)

BBB22: Boninho tira sarro de atitude de Rodrigo e promete pegadinha; confira

O diretor tirou sarro da estratégia de Rodrigo, que espera ansiosamente por um toque do Big Fone

E que comecem os jogos! Rodrigo Mussi está com sangue nos olhos e parece disposto a fazer qualquer coisa para garantir sua permanência no “BBB 22” por mais uma semana. Vetado por Douglas Silva a participar da prova do líder, o brother ficou apreensivo ao descobrir que Tiago Abravanel venceu a disputa e se tornou o novo manda-chuva do pedaço…

Preocupado com uma possível indicação, o paulista então decidiu fazer plantão ao lado do Big Fone, na esperança de que uma ligação lhe traga boas notícias. “Toca Big Fone, toca para eu botar fogo nesse jogo”, comentou, enquanto mastigava a antiga pulseira de acesso à cozinha VIP. Determinado, ele inclusive avisou aos colegas que pretende ficar o dia inteiro ao lado do telefone.

A cena, claro, viralizou nas redes e foi compartilhada até mesmo por Boninho no Instagram. O marido de Ana Furtado não aliviou e fez piada com a situação, tirando sarro da estratégia de Rodrigo e seu hábito esquisitinho. “Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o Big Boss.

Nos comentários da publicação, famosos como Wesley Safadão se divertiram com a tirada do diretor. “Boninho, passa um trote nele pelo Big Fone”, pediu o sertanejo. “Passa um trote e a gente fala se esperava ou não”, sugeriu outra internauta identificada como Naju Prado. Boninho, por sua vez, avisou que pretende sim pregar uma peça nos participantes, porém não agora. “Vou passar (trote), mas não ainda”, prometeu.

Veja mais reações da web: