BBB22: Brothers repercutem pegação de Maria e Eli no edredom, com fofoca e piadas; assista

Após protagonizar momentos quentes com Eliezer, Maria virou alvo de brincadeiras dos colegas de confinamento

Não há como escapar das câmeras do ‘BBB22‘… ou da fofoca dos participantes! Kkk Na madrugada desta terça-feira (1º), Maria e Eliezer movimentaram o edredom e acabaram sendo flagrados por outros colegas de confinamento. Já na manhã de hoje (2), o assunto repercutiu na casa e o casal se tornou alvo de piadas de Brunna Gonçalves e Vinicius.

Reunidas no banheiro, Bárbara e Laís estavam escovando os dentes quando a dançarina chegou, ainda de pijama, mas prontíssima para compartilhar o ‘babado’. “Vocês perderam ontem a Maria e o Eliezer no edredom”, soltou ela, que logo ganhou a atenção das sisters. “Mentira! Me conta!”, pediu a gaúcha.

Brunna engatou na fofoca e compartilhou detalhes do que aconteceu na madrugada no Quarto Lollipop. “Eu não vi muito porque não dava para ver muito, eu só vi o edredom fazendo assim ó”, explicou a sister, fazendo movimentos com as mãos. “Então rolou?”, quis saber Laís, curiosa. “Eu não sei o que rolou porque eu não vi né? Quando acabou o Vini (Vinicius) levantou e começou a bater palma porque o Eliezer pediu para bater palma. Aí eu levantei e ri muito. Não sei como vocês não ouviram”, contou ela. Confira:

Continua depois da Publicidade

Vinicius faz piada com Maria após pegação

Na noite passada, enquanto a pegação rolava solta entre a artista e o designer, Vyni bateu palmas para a performance do casal e aproveitou a deixa para fazer uma piada. “Aceita uma água?”, questionou o bacharel em direito, arrancando risadas dos amigos. “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, disparou ele.

Não satisfeito, na manhã de hoje o brother aproveitou para pentelhar Maria. Enquanto ele batia um papo com Jessilane e Naiara Azevedo, a atriz de ‘Amor de Mãe’ passou pelo trio. Foi então que o rapaz lhe deu um elogio pra lá de sugestivo. “Está com a pele boa”, disse Vyni. “O que foi que você aprontou, Maria?”, questionou Naiara, logo em seguida.

Continua depois da Publicidade

“Eita, hoje tem festa, gente. Mais um dia de pegação, hein?”, acrescentou Jessilane, com um sorrisinho sugestivo estampado no rosto. Maria, por sua vez, tentou se fazer de desentendida. “Eu não sei do que esse garoto está falando”, disfarçou a cantora, antes de dar uma risadinha. “Nem eu, eu também não sei de nada não”, concluiu Vinicius. É o glow do amor, Brasil! Kkk