Hugo Gloss

BBB22: Brunna dá opinião sincera após Pedro Scooby cogitar “pipocar” Jogo da Discórdia; assista!

Bbb Brunna Scooby

Brunna Gonçalves deixou claro para Scooby que não é bom "pipocar" no Jogo da Discórdia do BBB. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se é pra jogar, tem que descer pro play! Os brothers do “BBB 22” passaram a tarde confabulando sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (24). Em dado momento, Pedro Scooby cogitou “pipocar” na dinâmica, quando Brunna Gonçalves foi sincerona sobre a opinião do público sobre isso e deu um belo puxão de orelha no surfista.

Num papo na piscina da casa, Scooby quis saber se teria mesmo que participar. “Você é obrigado a dar todas as paradas do Jogo da Discórdia? ‘Demorou, a pessoa é falsa’. E se eu não acho ninguém [que seja falso]?”, perguntou o surfista. Foi quando a bailarina mostrou que é essencial se posicionar. “Assim, não soa bem para o público. Mas é obrigado. Participar sim [é obrigado]”, comentou Brunna.

Pedro Scooby não sabia que era obrigado a participar integralmente das dinâmicas do “Jogo da Discórdia”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Contudo, a dançarina mencionou que ele até poderia fugir da resposta citando algum aliado seu. “Se for ‘alguém é falso’. Você pode colocar um amigo teu só para [participar da dinâmica]”, disse Gonçalves. Paulo André seguiu na linha de Scooby e afirmou que daria plaquinhas para o amigo. “Mas, tipo assim, eu não acho ninguém falso. Vou botar o Pedro então. Tu é mó falso”, brincou o atleta. “E eu vou botar você, pô”, devolveu o surfista.

Vinícius, que também estava na roda, soltou: “Na dúvida, vai em Pedro”. Ele ainda sugeriu “criticarem” Eliezer na dinâmica. “Na dúvida, todo mundo vai em Pedro ou em Eli. Não, vou em Eli”, garantiu o cearense. Scooby também retrucou a brincadeira afiada do brother. “Ele [Vyni] dá beijinho, amor e carinho. Depois, vapo! Estou só de olho”, respondeu. Assista:

Mais tarde, no quarto Lollipop, os participantes também foram afiados ao cogitar como seria o jogo. “Laís, quem você acha que só pipoca no jogo?”, perguntou Bárbara. A goiana não fugiu da reta e apontou justamente Scooby. “Pedro. Só pipoca porque ele nem está jogando, só pipoca no jogo”, disparou a médica, enquanto ensaiavam as possibilidades para a noite.

Rodrigo também seguiu criando hipóteses. “Vai ter aqueles lá, tipo, quem é o amigo de todo mundo?”, disse o gerente comercial. “O influenciador e o influenciado”, comentou Brunna. Mas, por fim, os brothers chegaram à conclusão de que o “Big Boss” poderia criar tudo do zero, ao invés de reproduzir modelos anteriores do reality. Será? Assista:

Sair da versão mobile