Fotojet (7)

BBB22: Brunna Gonçalves é chamada de planta nas redes, e Ludmilla reage em defesa

A cantora usou o Twitter para rebater internautas que dizem que a dançarina está apagada no reality

Ela defende o mozão dela! Ludmilla usou as redes sociais nessa tarde (1º) para rebater críticas sobre a trajetória de Brunna Gonçalves até então, no “BBB 22“. Sem papas na língua, a cantora foi contra internautas que taxam sua esposa como a “planta” da edição, alegando que outros participantes não têm se destacado no jogo.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o ‘BBB’ quase que 24 horas [por dia] e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, disparou, no Twitter. Na sequência, a funkeira ainda elogiou a postura da dançarina no reality.

Continua depois da Publicidade

“Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay-per-view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado! A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado, né: Sem Brunna, sem likes!”, completou.

Essa não foi a primeira vez que a cantora elogiou o desempenho da esposa no programa. Durante participação no “Encontro” da última sexta-feira, Lud falou sobre como tem sido acompanhar a amada pelas telinhas. “Eu me surpreendi com a visão que ela tem sobre o jogo. Tudo o que ela fala é o que realmente está acontecendo. Ela sempre foi uma grande fã do BBB e está aplicando isso no jogo. Ela é mais viciada do que eu no programa, mas agora fui obrigada a colocar um pay-per-view lá em casa pra ver de madrugada“, disse, aos risos.

Ainda na conversa, a funkeira confessou que não estava gostando de certas atitudes de Rodrigo Mussi no confinamento. Além de questionar o estado civil de Brunna, o brother chegou a se referir à Ludmilla como “amiga” da dançarina. “Eu já vi mais de seis vídeos dele perguntando para ela se ela é casada. Tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não ficaria indagando ela todo o tempo e não acreditando que ela é casada. Não estou gostando muito dessa atitude dele. Ele fica toda hora perguntando, tipo aqueles ‘macho bobão'”, analisou a artista.

Não seria surpresa se Ludmilla estivesse torcendo pra Rodrigo sair no paredão de hoje, né?! E você, quem acha que vai deixar a casa?