Brunna

BBB22: Brunna Gonçalves percebe ‘vacilo’ e faz de tudo para não cantar nem dançar músicas de Anitta; assista

Em certo momento, a sister deixou escapar a letra de uma das canções e rapidamente se corrigiu

Ah, os mimos! O BBB22 começou nesta segunda-feira (17), e já nos rendeu muitos memes e momentos hilários! Enquanto o fogo no parquinho se alastra, alguns bafafás da vida exterior também passaram a repercutir, como era de se esperar. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, divertiu a web ao fazer de tudo para não dançar e cantar as músicas de Anitta.

Durante a madrugada, os brothers se reuniram em uma festinha organizada pela produção. Teve bastante bebida e canções animadas para que eles se divertissem e se conhecessem melhor. Os hinos de Anitta não faltaram na social, e Brunna teve jogo de cintura para evitar dar aquela moral para o desafeto de sua amada.

Em certo momento, o DJ colocou “Sextou”, parceria da Girl From Rio com Rennan da Penha, e a dançarina deixou escapar algumas palavras da letra. Rapidamente, a moça percebeu quem era a cantora, parou de acompanhar a música e ainda fez uma expressão super engraçada, de quem havia dado uma “vacilada”.

Continua depois da Publicidade

Depois, começou a tocar “Desce pro Play”, feat entre Anitta, MC Zaac e Tyga. A sister, que até então estava dançando muito, saiu bem de fininho e disfarçou, conversando com outra colega. O momento não passou batido por Natália, que comentou: “Ela sabe a dança, ela só não pode dançar por causa da Ludmilla“.

Continua depois da Publicidade

Como se sabe, Ludmilla e Anitta têm uma treta antiga, originada após lançamento de uma parceria delas, “Onda Diferente”, e prints de conversas entre as duas que foram expostos. Na web, os internautas fizeram memes hilários sobre os momentos protagonizados por Brunna já no primeiro dia de confinamento. As próximas festinhas prometem, né?! Confira algumas reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade