Fotojet (1)

BBB22: Brunna Gonçalves perde paciência com cantoria de brothers: “Vá cantar pra lá!”; assista

Sister se irritou com a cantoria excessiva dos colegas de confinamento

Cansou! Assim como boa parte da nação brasileira, Brunna Gonçalves está farta das cantorias dos colegas no “BBB 22“. O coral começou cedo neste domingo (6) e incomodou a dançarina, que estava na área externa da casa. “‘High School Musical’ tá bombando lá dentro, né? ‘The Voice'”, disparou ela, tirando risadas de Jessilane. A professora concordou com a sister e logo entrou na brincadeira. “Acho que eles entraram no programa errado, acho que eles se inscreveram pro ‘The Voice’ aí deu erro”, divertiu-se.

Alguns bons minutos se passaram e adivinhem? A galera não parou de cantar, para desespero de Brunna. Irritada, ela foi até o quarto lollipop procurar “refúgio”. “Gente, não tô mais aguentando. Eu não estou mais aguentando! Nem consegui passar minha roupa! Olha só minha blusa! Passei igual minha cara, porque não dá! Não dá!”, desabafou, enquanto mostrava sua blusa amarrotada.

Maria, que também estava no local, aproveitou para fazer uma confissão: “Tá me incomodando bastante. Eu gosto de ouvir música, mas não gosto de ouvir as pessoas cantando. Tá me dando agonia já. É por isso que às vezes fico trancada no quarto, porque não consigo disfarçar minha cara de c*. Eu acho que é meio antipatia da minha parte, então, né, os incomodados que se mudem”.

Os aspirantes a cantores provaram que têm um repertório longo e continuaram com as músicas. “Estou começando a ficar meio maluca”, declarou Maria. “Não é possível, vai ficar o domingo todo nisso? Ainda bem que vou lá para o almoço [do anjo], disse a dançarina, aliviada. “Eu iria para a academia, ficar lá fora. Aqui dentro não está dando, não. Por isso eu não canto. Sinto que estou incomodando e também para não me pedirem”, explicou a atriz.

Uma (música) tudo bem, mas o álbum inteiro?, dizia Brunna, quando Eliezer entrou no quarto… cantando! Ele, entretanto, logo foi interrompido pela bailarina. “Ah não! Vá cantar pra lá!”, lançou a esposa de Ludmilla, tirando gargalhadas de Maria. “Ah gente, é tudo uma questão de equilíbrio. Cantar um pouquinho, ok, mas estão desde sei lá que horas cantando!”, completou, indignada. Assista:

A cantoria excessiva tem desagradado não só os participantes, como também o público. Até Marcos Mion resolveu tirar sarro da situação, durante o “Caldeirão” deste sábado. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)