É o jeitinho dele, poxa! Os momentos de distração e “apagão” de Pedro Scooby no BBB22 continuam divertindo os telespectadores do programa. Aqui fora, quem convive de perto com o surfista já está acostumado com o jeito do rapaz, que não vem de hoje. Segundo Cintia Dicker, esposa do brother, ela levou um tempo para se acostumar com isso.
“No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: ‘Você não está escutando nada do que eu estou falando?’, e ele respondia: ‘Pode falar, amor’. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava p* da vida porque tinha que falar tudo de novo“, relembrou a modelo, em entrevista ao jornal Extra.
Com o tempo, Cintia se habituou. “Foi só no começo mesmo, porque eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar porque ele vem com aquele jeito dele: ‘Pode falar, meu amor’“, explicou.
A ruiva contou que se surpreendeu com a repercussão que os “apagões” do marido renderam. Ele ganhou, inclusive, um espaço semanal no quadro “O Brasil tá Vendo”, com direito a trilha sonora: “Because I Got High”, do rapper Afroman. Cintia e Pedro começaram a namorar em 2019 e se casaram no ano seguinte, mas a modelo não pretende ver o amado tão cedo. Se depender da torcida dela, Scooby vai para a final: “Para quê tirar ele de lá? Ele que faz nossa alegria daqui de fora!“.
~Travou~
O Tadeu reagindo!!! 🗣️#RedeBBB #BBB22 @tadeuschmidt pic.twitter.com/tMx5omGDgR— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2022