Fotojet (2)

BBB22: Com ajuda de Jessi, Gustavo pega Larissa no pulo, e bate-boca rola solto entre vidraceiros: ‘O assunto chegou’; assista

Brother pegou Larissa no flagra e, após indiretas, os dois se estressaram com visões distintas do jogo

Não demorou nadinha para que o clima de paz e harmonia entre os participantes da ‘Casa de Vidro’ acabasse… Na manhã desta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo protagonizaram um bate-boca daqueles, após flagra do brother.

Assim que entraram oficialmente no jogo, no último domingo (13), ambos os participantes escolheram estratégias e aliados diferentes. No entanto, uma das táticas de Larissa foi ‘fazer a cova’ do ex-colega vidraceiro. Em outros papos, a sister já havia afirmado que Marsengo estava lhe dando nos nervos e hoje foi a gota d’água para a dupla.

Enquanto a pernambucana conversava com Jessilane, Eliezer e Vinicius na porta do confessionário, ela afirmou que ter estratégia no jogo é muito importante, mas insistiu que seu real desejo era entrar no ‘BBB22‘ com o coração. “Desde o início, eu quis entrar [jogando com] estratégia e coração. Dosar e não pegar o coração e jogar em um c*ralho de uma caixa com chave e fechar”, soltou ela.

Foi então que Gustavo saiu do confessionário e todos caíram em silêncio absoluto. Larissa “fugiu” do brother e entrou no quarto Lollipop, mas o curitibano não perdeu a chance de dar uma alfinetada no grupo. “Ah, o assunto chegou”, disse ele, em tom debochado. Jessilane, por sua vez, “entregou” a fofoca. “A galera estava comentando mesmo”, confirmou ela.

Marsengo se dirigiu ao outro cômodo e comprou a briga com sua ex-companheira de quarto. “Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar queridômetro é falar na cara”, exclamou ele, despertando a fúria de Larissa. “Se a carapuça serviu, não posso fazer nada“, rebateu a sister.

Continua depois da Publicidade

Com as vozes alteradas, os dois então começaram a discutir diretamente. “Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara”, acusou o empresário. “Só tem você aqui dentro?”, indagou ela. “Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa”, disparou Gustavo.

“Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não”, insistiu a pernambucana, que já havia demonstrado incômodo com as táticas do participante anteriormente. “Acho que a carapuça serviu foi para você”, declarou o brother. “Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não”, falou Tomásia, antes de deixar o local. “Vai lá, plantinha”, ironizou Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Larissa se revolta

A discussão com o brother deixou a pernambucana visivelmente irritada e, de volta ao quarto, ela recontou o episódio aos colegas. “Eu não levo desaforo para casa, não. Ele estava lá na sala e veio aqui no quarto para soltar e sair. E não ia escutar? Ah, para!”, reclamou a sister, em tom de revolta. “Ele disse: ‘Se quiser falar de mim, fala na cara'”, contou Larissa.

Não satisfeita, a moça acusou o vidraceiro de pensar que é o único bom jogador do reality. “Ele acha que é o único estrategista da casa? Então, ele está se achando muito, né?”, acrescentou. “Eu queria entender, porque ninguém citou nomes”, disse Vyni, confuso. “Se está se sentindo incomodado, atingido, é porque alguma coisa ele está fazendo”, opinou a tiktoker.

Na sequência, todos revelaram os emojis que deram ao empresário no queridômetro do dia. “Dei uma banana”, confessou Vinicius. “Dei uma cobra”, declarou Eslovênia. “Dei um vômito”, acrescentou Brunna Gonçalves. Essa dupla ainda vai dar o que falar!