Nat e Gustavo

BBB22: De novo! Natália flagra Gustavo no banheiro e se desculpa: “Morrendo de vergonha”; assista

O brother, no entanto, levou tudo numa boa e ainda fez piada com a situação, deixando a mineira ainda mais sem graça

De novo, Natália?! Kkkk Privacidade é uma palavra complicada no “Big Brother Brasil“, principalmente para usar o banheiro… Nesta quarta-feira (16), Gustavo Marsengo estava curtindo o “trono” na maior tranquilidade, quando Nat abriu a porta e o pegou no flagra. Após a gafe, a mineira pediu desculpas ao curitibano.

Enquanto estavam no quarto grunge, Natália tentou justificar a atitude. “Você me perdoa? Fiquei morrendo de vergonha…”, disse ela, visivelmente sem jeito. “Por que, Nat?”, perguntou Gustavo. Jessiane, que também estava no quarto e já sabia do caso, respondeu: “Porque ela abriu a porta com você no banheiro”.

“É porque eu fui igual um zumbizinho”, explicou Natália. O ex-Casa de Vidro levou tudo na brincadeira e acalmou a colega de confinamento. “Ah, Nat, para com isso! Te perdoar porque você me viu cagando? Foi a primeira, mas espero que não seja a última”, disse, aos risos. “Espero que seja a última, sim“, revidou Natália. Assista:

Não é a primeira vez que Natália passa esse perrengue na casa mais vigiada do Brasil. No início do mês, a designer de unhas contou para Jessi e Linn da Quebrada que fez a mesma coisa com Arthur Aguiar, mas o ator também levou a situação numa boa.

“Eu não sirvo pra ficar numa casa que não tem tranca no negócio”, falou Nat, referindo-se ao fato da porta do reservado não poder ser trancada. Os participantes sinalizam que estão utilizando com outros recursos geralmente. “Hoje, sem querer, eu fiquei um tempão acordada, acordando. Eu não vi nada de banheiro, ninguém indo no banheiro. Beleza. […] Gente, sem querer, morrendo de vergonha, eu acordei meio sonsa. Fui no banheiro. Na hora que eu fui no banheiro, eu abri e tinha Arthur”, explicou a sister.

Continua depois da Publicidade

Linn da Quebrada quis saber mais detalhes, mas Deodato ainda estava impactada pela gafe. “E aí que eu tô morrendo de vergonha”, afirmou. Jessi foi além e ainda quis saber se Arthur Aguiar estava fazendo o “número 1” ou o “número 2”. “Não quero saber, amiga! Não quero saber, eu fechei o olho na hora”, contou Natália.

A mineira ainda argumentou que, por morar sozinha, ela acabou entrando no banheiro de uma vez como um ato natural do seu dia-a-dia. Lina aconselhou a amiga a bater na porta todas as vezes, e Natália argumentou mais uma vez que tinha acabado de acordar. “Fico com raiva de quem faz isso comigo, não gosto, não”, adiantou a atriz. “Ai, mas não é proposital”, defendeu-se Deodato. Posteriormente, a sister procurou Arthur para pedir desculpas, e o artista levou a situação na boa, ponderando que esse tipo de situação pode acontecer mesmo.