Bbb22 Douglas Eliezer Natalia

BBB22: Douglas faz piada com Eliezer após brother mostrar demais em noite de sexo: “Mó sacão roxo”; assista

Os brothers brincaram após Eliezer mostrar demais na hora do vuco-vuco

Se a noite quente entre Natália e Eliezer causou um bafafá fora do “BBB 22”, imagine com quem presenciou tudo ao vivo? Na tarde de hoje (24), brothers se divertiram ao lembrar como os dois agitaram o edredom e, especialmente, como o designer acabou mostrando demais. Por fim, Douglas Silva brincou com o próprio Eli sobre o assunto.

Durante uma conversa na área externa, alguns brothers deram detalhes do que enxergaram na hora do “vuco-vuco”. “Até a bunda do Eli a gente viu”, disse Tiago Abravanel. “E o saco…”, completou Douglas. “Do meu ângulo eu só vi a bunda”, explicou o neto de Silvio Santos. DG seguiu dizendo que viu até demais! “Ele foi se cobrir e chutou o bagulho, o negocio desceu assim, eu falei: ‘C*ralho Eli, mó sacão roxo’.”, brincou o ator.

Um pouco mais tarde, Eli juntou-se à roda de conversa e o assunto logo veio à tona. “Eli ontem tava… C*ralho…”, iniciou Paulo André. “Dois dias treinando com o Scooby. Bicho tava gigante”, concordou Douglas. Depois de zoar essa situação à noite, o ator quis saber se havia magoado o colega. “Mano, não ficou bolado não, né?”, perguntou DG. “Claro que não, p*rra! Tá doido”, respondeu o designer.

Continua depois da Publicidade

DG até demonstrou o ângulo urológico pelo qual viu o brother. “Mas foi engraçado, mano, teu ovo assim! Não tinha como não falar, irmão. Você chutou o lençol e o bagulho desceu assim em slow [motion]. Eu falei: ‘Caralho, Eli!’. Mó bagulhão”, divertiu-se o artista. Enquanto todos riam do assunto, Douglas também brincou: “Quase falei ‘É Carnaval, não é Páscoa não'”. Assista ao vídeo abaixo:

E o cabarézinho pegou fogo MESMO! Após a festa desta madrugada (24), Natália e Eliezer concluíram a noite com mais uma ‘rodada’ de sexo. Fogoso, o casal agitou o edredom e as câmeras capturaram não só a movimentação intensa, como também a respiração ofegante dos dois e ainda o ranger da cama.

Continua depois da Publicidade

Nos vídeos, foi possível ver Eli e Natália, um em cima do outro, debaixo do edredom. O brother então passou a movimentar os quadris de forma intensa e o barulho da “nhanhada” ecoou pelo quarto, enquanto a respiração de Nat ficava cada vez mais ofegante e barulhenta. O designer diminuiu o ritmo e os barulhos se tornaram ainda mais obscenos, até que a mineira ficou sem ar. Até que as câmeras cortaram a cena pra lá de quente para mostrar a cozinha vazia. Assista:

É fogo no parquinho… e no edredom!