BBB22: Douglas Silva discute com Arthur Aguiar e bate porta do quarto: “Parece um imbecil!”; assista

Desentendimento entre os participantes começou por conta de conversa sobre formação do próximo Paredão

Fotojet (26)

Pega o baldinho de pipoca! Mesmo sem festa na madrugada deste sábado (26), os brothers do “BBB 22” movimentaram o programa, especialmente Douglas Silva e Arthur Aguiar, que se desentenderam por conta de uma conversa sobre o jogo. Dessa vez o clima ficou tenso de verdade, tanto que o nosso inesquecível Acerola chegou a bater a porta do quarto do líder após o colega deixar o cômodo. É treta que o Brasil quer ver!

Os dois estavam no quarto com o líder Paulo André. O grupo discutia a formação do paredão de amanhã e Aguiar adiantou sua vontade de ver Linn da Quebrada na berlinda ao lado de Larissa. Como quase todas as conversas sobre estratégia nesta edição, tudo acabou num grande impasse. “Mano, eu estou pensando em vocês. Eu já estou no Paredão. Para mim, é indiferente”, afirmou Arthur, referindo-se à sua eliminação na prova do líder que o colocou diretamente no paredão junto de sua dupla na disputa, Lucas Bissoli.

“Não, não é ruim… C*ralho, mano”, começou Silva ao perceber o tom de insatisfação do colega de confinamento. “Não é mano, tu só acredita quando tá lá, igual da outra vez. Você só começou a querer se movimentar quando você foi para o paredão”, rebateu Arthur, enquanto Douglas já gesticulava para o cantor se acalmar. “Se eu tô conversando com você [sobre o jogo] não é se eu quero ou não”, tentou argumentar Douglas.

Continua depois da Publicidade

Arthur Aguiar, porém, continuou afirmando que o ator não estava interessado em jogar, fazendo com que Silva concordasse para encerrar a discussão. “Não quero. É isso. Tu botou na sua cabeça e está tudo certo… Obrigado pela tua estratégia. Agradeço muito e é isso”, ironizou. “Minha estratégia, não. Eu já estou no Paredão. Para mim, é indiferente”, minimizou o outro. “Vocês parecem criança”, alertou o líder P.A., enquanto Arthur já aparecia deixando o quarto do líder.

“P*rra, eu que pareço criança?”, indagou Douglas. “Tu está sempre certo”, alfinetou Aguiar, já próximo da escada. Silva, então, reagiu e fechou a porta do quarto na mesma hora. “Vai tomar no c*! C*ralho! O moleque parece um imbecil (sic)! P*rra!”, xingou. Pedro Scooby, que tinha chegado no cômodo no momento da discussão, abriu a porta e incentivou Douglas a sair de lá com ele. “Vamo lá embaixo, pra relaxar!”, afirmou.

Já na varanda, o trio voltou a falar sobre a formação do paredão, e DG explicou que estava tudo bem não concordar com o que ele estava propondo, sua insatisfação era a forma como Arthur reagiu. “Beleza, chegamos numa conclusão. De todas as possibilidades, chegamos numa conclusão. ‘Então já é, DG’. Se for para pensar assim, está tudo certo. Mas não tem que ficar batendo o pé, saindo chutando o balde, chutando latinha igual a um otário, pô. Igual a uma criança mimada, disse.

Continua depois da Publicidade

“Entende uma coisa, deixa eu falar uma coisa. Por isso que eu não gosto dessas conversas”, opinou Scooby. “Não tem problema ter essa conversa, é isso que você não está entendendo. Não tem problema, mas tem que respeitar a opinião dos outros. Da mesma forma que eu respeito a opinião dele e coisa e tal, ele tem que respeitar a minha opinião. Não tem que sair batendo latinha, chutando latinha…”, concluiu DG.

Segundo Round

Arthur Aguiar se juntou aos três na varanda e a discussão foi retomada. Douglas acusou que, da mesma forma que o colega acreditava que não estava tendo a opinião respeitada, ele também não estava. “Em que momento eu não respeitei? Falei: ‘Eu já estou no Paredão. Para mim é diferente’. Eu estava pensando em vocês. Se você não quer, o problema é teu, irmão. Não é meu”, disparou Aguiar. “É isso, essa fala é maneira?”, perguntou Silva. “Mas o problema é de quem? É meu ou é teu?”, retrucou o cantor.

“É nosso então, né. Se a conversa era nossa”, respondeu DG. “Então, era nossa, a partir do momento que você não quer, o problema vira só teu. Eu não vou ficar segurando o teu problema, irmão. O problema é teu, pô”, argumentou Arthur, sobre a possibilidade do ator também ir para o paredão nesta semana. “Então tá. É isso, beleza. Obrigado por segurar, eu não pedi, mas agradeço muito pela sua preocupação. Tamo junto”, finalizou Douglas, visivelmente insatisfeito.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Pedro Scooby já se preparava para fazer um comentário que amenizasse o climão, o ator tratou logo de cortá-lo: “Não, Scooby, por favor”. O surfista e Paulo André desconversaram, mas depois de um tempo em silêncio, o atleta deu sua opinião em voz alta. Briga de ego”.

Já no quarto do líder, Paulo André deu sua opinião sobre o desentendimento para Pedro Scooby. “A parada agora não foi nem game, mano. Parece uma briga de ego. Tipo, um acha que pensa melhor do que o outro e, por isso, um acha que o outro está errado”, comentou o atleta olímpico.

Na sequência, ele avaliou detalhadamente a situação: “Eu concordo que a forma com que ele [Arthur] fala pode parecer o mandachuva, mas se você colocar a situação no tabuleiro, ele está no Paredão, ele poderia muito bem não se importar. Mas ele ouviu os nomes, ouviu o nome do DG e queria, de fato, defender o DG. Aí rola a briga de ego. Parece que o DG ouve ele falando as paradas, tipo, raciocínio, e é onde o DG não dá o braço a torcer também”.