Dg E Arthur

BBB22: Douglas Silva explica por que ficou chateado com Arthur Aguiar, e analisa comportamento do brother: “Egocêntrico”; assista

O brother reclamou de algumas atitudes do colega de confinamento

Rachou de verdade! Depois da formação de paredão polêmica desta sexta-feira (15), os meninos do quarto grunge se desentenderam e Douglas Silva ficou ressabiado com Arthur Aguiar. Segundo análise de DG, o cantor seria “egocêntrico” e só pensaria em seu próprio jogo.

Na academia do BBB22, o ator de “Cidade de Deus” dividiu suas reflexões com Pedro Scooby. Ele relembrou do comportamento de Arthur na semana em que os dois, junto com Paulo André, cederam a liderança para Lina.

Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]”, comentou.

Continua depois da Publicidade

DG também se incomodou com o tempo em que o marido de Maíra Cardi ficou sem falar com o ator. “Não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: ‘Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?’. Não falou. No domingo, quando formou o Paredão e ele foi imunizado, ele falou: ‘Ah, a gente precisa conversar’. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele“, disse ele.

Douglas, então, desabafou sobre a justificativa de Arthur para puxá-lo para o paredão atual: “Mano, eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação“.