Bbb22 Eli Natalia Eslovenia

BBB22: Eliezer afirma que Natália queria “vingança” de Eslovênia após beijo: “Pegar pra fazer raiva”; assista!

O brother disse que Natália tentou beijá-lo para atingir sua rival na casa

Natália ficou muito abalada após o primeiro beijo de Lucas e Eslovênia no “BBB 22”. Mas, segundo Eliezer, ela queria dar o troco em sua rival. Nesta quinta-feira (27), o brother revelou como a designer de unhas teria tentado lhe beijar para se “vingar” de Eslô. Eita!

No quarto Lollipop, os brothers comentaram que Natália estava com ciúmes pela pegação entre Lucas e Eslovênia, quando se lembraram das investidas da mineira em Eliezer. “Ela foi em cima de você porque ela viu a cena”, avaliou Rodrigo. “Eu sou lesado, mano. Na hora da pista de dança, eu sabia que ela tava com interesse bem claro. Só que eu não sabia que tinha um fundo, um outro motivo por trás do interesse. Pra mim era só que ela me queria”, respondeu Eli.

Fotojet (9)
Natália ficou em prantos após o beijo de Eslovênia e Lucas, e teria tentado se vingar. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O designer entendeu que era só por “vingança” quando Natália comentou que seria para compensar a situação em que ambos estavam, após “perderem” seus crushes. “Aí quando ela falou: ‘Desencana. É pra nós dois’. Falei: p*rra, tá explicado. Ela quer o Lucas e ela quer me pegar porque, na cabeça dela, a Eslô escolheu entre o Lucas e o Eli. Aí ela fez o Lucas, então eu vou pegar o Eli pra fazer raiva na Eslô”, avaliou Eliezer.

Eslovênia também achou a história plausível: “É isso que pareceu mesmo”. Rodrigo, por sua vez, lembrou que Nat poderia estar chateada por ter se aproximado muito Lucas no dia anterior. “Eu vou ser sincero, não sei se alguém viu a cena da tarde ali da piscina, eu também não sei até que ponto [estavam]”, disse ele. Mas Eslô contou que, depois da aproximação entre Lucas e Natália, ela teve uma conversa com o médico e só então se beijaram.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, Rodrigo mostrou-se surpreso pela postura de Natália. “Eu fiquei de cara porque é um ciúmes muito forte por pouco tempo, né? E outra, nem teve nada”, observou ele. “Eu fico receosa”, admitiu Eslovênia. “Não teve relacionamento, não teve beijo. Como vai ter ciúmes desse jeito? Se fosse um ex-namorado de anos, até ficar nervoso, pode ser. Mas ali não teve relação, ela e o Lucas. Ele tá curtindo”, observou o gerente comercial. Assista: