Fotojet (9)

BBB22: Eliezer e Jessi planejam chacoalhada na ‘Disney’, e Gustavo mata a charada; assista

A dupla já traçou um plano para forçar os adversários a votarem entre si

A saída de Natália nesta terça-feira (12) promete dar uma movimentada interessante dentro do “BBB22“. Após a eliminação, Jessilane foi consolada por Pedro Scooby enquanto chorava no jardim pela saída consecutiva de duas amigas, Nat e Lina. Mesmo abalada emocionalmente, na madrugada desta quarta-feira (13), a bióloga decidiu, em conversa com Eliezer, quais serão seus próximos passos no programa.

Em caso de não conquistar a liderança, a professora afirmou que quer seguir com seu foco em Paulo André, participante com o qual trocou votos durante toda a edição. “Eu não tenho nenhum problema direto com o Gustavo, com o DG nem com o Pedro. A única outra pessoa com quem eu tive uma certa desavença foi o Arthur, tirando os meninos, mas não seria coerente puxar ele com o PA disponível para voto”, argumentou, enquanto estava sentada em seu acampamento montado na aérea externa da casa.

No entanto, se ela ou Eli ganharem a prova desta quinta-feira (14), o plano da dupla de fazer o grupo conhecido como “Disney” – formado por Paulo André, Pedro Scooby, Gustavo, DG e Arthur Aguiar – votar entre si segue vivo. “Se a gente ganha a liderança, a gente faz o que a gente combinou”, completou a bióloga.

Bbb22 Jessi1
Jessilane é a última mulher na disputa pelo prêmio milionário no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A primeira vez que essa possibilidade surgiu foi na madrugada de segunda-feira (11), quando o designer propôs o golpe para forçar os adversários a se degladiarem no confessionário. “Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, afirmou Eliezer. A conversa começou na cozinha do VIP, e seguiu para o quarto do líder, após o cômodo ser liberado. Assista aos trechos aqui:

Disney está atenta!

Se o plano de Eli e Jessi vai dar certo, não sabemos! O que já foi possível perceber é que Gustavo Marsengo segue bem atento ao jogo nesta reta final. Sem ter spoilers da possível movimentação de seus inimigos, o curitibano já cogita a chance de ter de votar entre seus aliados. Para ele, uma movimentação da dupla oponente neste sentido teria coerência.

Continua depois da Publicidade

“Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o líder, já indica a Jessi”, argumentou Gustavo, enquanto estava na hidromassagem com seus amigos. Arthur não entendeu muito bem a estratégia e o bacharel em Direito explicou: “Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro deles”. Veja: 

Mas, eita, minha gente! O que será que vai dar tudo isso? Vamos acompanhar! Nesta quinta-feira (14), uma nova prova do líder acontecerá no “BBB22” para formação da próxima berlinda.