Fotojet (13)

BBB22: Eliezer faz revelação surpreendente sobre tamanho do pênis, e Rodrigo dispara: “O meu tá adormecido”; assista

Brothers engataram conversa inusitada, e falaram sobre seus órgãos genitais

Que isso, brothers?! Reage, coloca uma sunguinha sem medo! Kkkkk Neste domingo (30), Rodrigo Mussi e Eliezer foram para a jacuzzi do “BBB 22” e, durante um bate-papo sobre seus dotes íntimos, o gerente comercial se divertiu ao opinar qual a percepção que o público deve ter ao vê-lo com roupa de banho. Já o designer foi além, e surpreendeu ao dizer qual o tamanho do seu pênis.

Na ocasião, Vinícius também estava presente e engatou uma conversa com os colegas sobre a posição que colocaram a case do equipamento do microfone. “Bota de lado então! Bota!”, incentivou o bacharel em direito para Eli. “Não, tá bom aqui!”, respondeu o designer, que estava utilizando de uma forma que ficasse em cima do volume do seu órgão genital na sunga. “Tá com medo de quê?”, questionou o cearense.

Na sequência, Vyni exemplificou falando de Rodrigo, e aproveitou para falar do tamanho do pênis do brother. “O Rodrigo não anda com o microfone na frente, porque o dele [o volume] já é mais disfarçado”, começou. “Não dá pra ver, né”, completou o gerente comercial. “Exato, é pequeno!”, disparou o brother, arrancando risos dos amigos. “Não nesse sentido… Ele entendeu o que eu quis dizer”, tentou corrigir Vinícius.

Fotojet (12)
Brothers engataram conversa inusitada na tarde deste domingo (30). Foto: Reprodução/Globo

“Tô na m*rda! Brasil inteiro sabe que eu tenho pinto pequeno”, disse Rodrigo em tom bem humorado. “Ai, pelo amor de Deus! O quê que tem?”, minimizou Vinícius. “Tenho [pinto pequeno] não, ele só tá adormecido!”, continuou o gerente comercial na brincadeira.

Continua depois da Publicidade

Eliezer, por sua vez, ativou o modo sincerão e entregou: “Mas o meu não é grande, não! Eu sou branco caucasiano”. Vinícius estranhou a afirmação do colega, relacionando o tamanho do membro com raça. “O que uma coisa tem a ver com a outra?”, questionou. “Você viu a média [do tamanho] do pênis brasileiro branco caucasiano?”, argumentou o designer em resposta. “Eu tenho mais coisa pra fazer do que ficar pesquisando média de tamanho de pênis”, debochou Vinícius.

Rodrigo encerrou a pauta se defendendo mais uma vez. “O meu não é pequeno, só está adormecido!”. “Tá bom, não vou questionar”, aceitou o cearense. Eliezer também continuou trabalhado na humildade. “O meu é miséria!”, garantiu, enquanto Vyni voltou a falar para ele mudar a posição do microfone. “Vamos ver o que a Maria vai falar depois do quarto do líder”, divertiu-se Mussi, referindo-se aos beijos quentes que Eli e a sister trocaram na última festa — e a uma possível continuação da história para momentos debaixo do edredom. Será que vem aí essa review? Kkkk