Hugo Gloss

BBB22: Em raio-x, Linn da Quebrada faz desabafo comovente sobre erro de Lucas: “Já estamos na metade do programa”; Equipe do brother se manifesta

Fotojet (3)

Fotojet (3)

Enquanto fazia seu “raio-x” na manhã dessa quarta-feira (24), Linn da Quebrada desabafou sobre acontecimentos que a magoaram durante a madrugada, no “BBB 22“. Em certo momento da festa do líder, Lucas Bissoli usou um substantivo masculino para se referir à sister, causando um grande desconforto e levando a cantora às lágrimas.

De peito aberto, Lina começou seu depoimento já mencionando o ocorrido: “No pós-festa, vem várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu tô sentindo, porque eu já acordei sentindo isso. Ontem, eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação à troca do pronome com o qual eu quero ser tratada”.

“O que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso: por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro? Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito dele e sei que ele gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também”, acrescentou.

Lucas, por sua vez, também falou sobre o assunto em seu depoimento matinal. “Nossa, muita coisa aconteceu ontem. Aconteceu uma coisa muito chata que eu vou conversar ainda com a Lina sobre, amanhã falo aqui o que aconteceu”, disse, sem entrar em detalhes.

Aqui fora, os administradores das redes sociais do capixaba também se manifestaram, reconhecendo o erro do rapaz e pedindo respeito à Lina. “Não existe desculpa plausível capaz de apagar ou diminuir a dor de Lina nesse momento. Lucas errou e ponto. Independente de intenção, esse erro foi uma violência. Lina é uma mulher que merece ter seu direito respeitado. A ela e suas ADMs, oferecemos nosso carinho e respeito. Para a torcida do Lucas, pedimos apenas respeito e acolhimento pela dor da Lina. Que possamos apenas emanar amor e carinho a ela”, escreveram.

Entenda o caso

Nessa madrugada (24), Lucas Bissoli usou um substantivo masculino para se referir à Linn da Quebrada, gerando desconforto durante a festa. Exausta com mais um erro, a cantora ficou chateada e repreendeu o atual líder do “BBB 22”: “Esse constrangimento não é meu”. O capixaba, por vezes, pediu desculpas, mas isso não amenizou a dor de Lina, que caiu no choro após o ocorrido. Também às lágrimas, Lucas foi consolado por Eslovênia, que chegou a dizer que “errar era bom”, numa tentativa de apaziguar o coração do ficante. Saiba mais detalhes e assista aos vídeos, clicando aqui.

Sair da versão mobile