Fotojet (14)

BBB22: Eslovênia alerta Lucas sobre Arthur Aguiar: “Acho que você tem que ter cuidado”; assista

Eslovênia se mostrou preocupada com as estratégias do ficante na competição: “Acho que você tem que ter cuidado”

Na tarde dessa sexta-feira (4), Eslovênia chamou Lucas para conversar e se mostrou preocupada com as estratégias de jogo do ficante. Em um bate-papo na área externa da casa, a sister do “BBB 22” fez um alerta ao estudante de medicina sobre Arthur Aguiar. Para a ex-miss, o ator é alguém muito influente e eloquente, que estaria usando o capixaba para combinar votos.

Ele (Arthur) fala coisas que são extremamente coerentes, faz sentido demais para o jogo. Mas eu acho que é uma pessoa que influencia. Hoje, vejo Arthur como uma pessoa que diz uma coisa e te convence sobre aquilo. Ele convence qualquer pessoa, se essa pessoa for influenciável. Ele convence por estar coerente. Você me disse: ‘Tem coisas que eu concordo com ele porque eu acho coerente para o jogo, acho que é relevante’. E é isso. No geral, acho que você tem que ter cuidado”, aconselhou.

Continua depois da Publicidade

A pernambucana continuou com o discurso, alegando que os meninos do quarto grunge não hesitariam em votar em Lucas, caso necessário. “Eu concordo que é uma questão de sobrevivência. Da mesma forma que eles querem te usar, você também usa eles. Mas acho que tem que ter uma linha, porque você é uma pessoa que, ali, se chegar o momento, é uma opção que todo mundo vota. Cadê a aliança que vai te salvar? Você acaba jogando sempre sozinho, e isso é preocupante”, pontuou.

Na sequência, Eslô confirmou ao affair que estava falando com seus aliados sobre estratégias para a próxima votação. “E aí? Divide (comigo), pediu Lucas, recebendo uma resposta negativa. A modelo, entretanto, assegurou: “Mas saiba que eu vou proteger você até o fim. Inclusive acho que você está de boa essa semana”. “Nem sei, estou com medo de dar uma doideira na cabeça dos outros”, admitiu o capixaba, por fim. Assista: