Fotojet (5)

BBB22: Eslovênia critica atitude de Arthur Aguiar durante Prova do Líder: “Eu não faria isso”; assista

Enquanto conversava com Lucas Bissoli, atual líder, a modelo afirmou que Arthur Aguiar não é amigo do estudante

A Prova do Líder que coroou Lucas Bissoli foi semana passada, mas continua rendendo assunto no “BBB 22“. Nesta quarta-feira (16), Eslovênia estava conversando com o estudante de medicina, quando relembrou uma atitude de Arthur Aguiar que a deixou incomodada. Para ela, o ator foi equivocado quando incentivou Lucas a desistir da disputa de resistência.

 “Eu queria ter visto quando eu saí da prova. Eu estava melhorando. Eu cheguei no fundo do poço, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: ‘Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã'”, contou o capixaba.

“Agora, é estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso. Eu não faria isso”, opinou a modelo. “É. Sei lá, eu tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas eu também acho que, às vezes, como é uma competição e é por sobrevivência… Em nenhum momento ele falou: ‘Pô, Lucas, pode ir lá que eu seguro aqui'”, respondeu Lucas.

Eslô, no entanto, afirmou que não é obrigação de Arthur defender o estudante: “Mas ele não ia falar isso mesmo, Lucas, ele não é teu amigo”. “Exatamente, por isso mesmo. Isso é tudo muito doido”, finalizou o Líder da semana. “Também acho”, concordou a paraibana. Assista:

Durante a última prova que valia a liderança, o público ficou preocupado com Lucas, após ele apresentar reações inusitadas enquanto resistia firmemente. Além de fazer caras e bocas, o “Barão da Piscadinha” chegou a falar sozinho. Para muitos, o brother estaria tendo alucinações. Espia só:

Continua depois da Publicidade