Bbb22 Arthur Eslovenia

BBB22: Eslovênia distorce conversa com Arthur Aguiar e web pega sister no pulo; assista

Eslô relatou um bate-papo com Arthur para aliados do quarto Lollipop, mas fãs apontaram que a conversa aconteceu de forma diferente

Parece que não é só Larissa que tem criado realidades paralelas no “BBB 22”! Nesta segunda-feira (28), Eslovênia teve uma conversa com Arthur Aguiar sobre os próximos paredões. No entanto, ao chegar no quarto Lollipop, a pernambucana deu uma versão diferente do diálogo. E, é claro, teve VAR!

Arthur e Eslovênia se encontraram na sala da casa, quando o ator sugeriu: “Vamos movimentar esse jogo?”. Gustavo, que estava junto à dupla, completou a fala. [Indicar] Só quem não foi!”, disse ele. Na hora, a sister já rebateu a provocação. “Melhor ainda: vamos eu e tu?”, propôs Eslô. “Ué, de novo? Quer que eu vá em outro, no quarto paredão?”, respondeu Aguiar, que está em sua terceira berlinda. “Não, ele fica: ‘Bora mandar quem não foi’. Então bora eu e tu!”, insistiu a modelo. “Então bora!”, aceitou o artista.

Pouco depois do papo, Eslô contou sobre a conversa para seus aliados. “Quando foi aqui, do nada, passou o Pedro, a gente brincando. Arthur chega pra mim e fala assim: ‘É, semana que vem que tal a gente colocar no paredão quem não foi? Tu, Eli e Vyni?'”, disse ela, citando os dois brothers de seu grupo.

Continua depois da Publicidade

“Quem falou?”, quis saber Larissa. “Arthur. Aí eu falei: coloca, amor! Melhor: vamos comigo!”, completou Eslovênia. Então, a pernambucana sugeriu que o artista estaria se gabando ao falar que seria seu quarto paredão. “Ele falou: ‘Olha que é meu quarto paredão’. Só que eu não entendi. Ele falou ‘meu quarto paredão’, tipo assim: ‘Tem coragem mesmo de ir comigo? É meu quarto paredão’. Ele falou nesse sentido! Só que eu só entendi depois. Eu falei tipo assim: então bora comigo, pra ele ir com quem não foi ainda”, declarou ela.

Bbb22 Eslovenia5
Eslovênia não foi totalmente fiel ao diálogo que realmente teve com Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A forma como Eslovênia contou a história contribuiu para que suas amigas se incomodassem com Arthur. “Arthur tá se achando”, reclamou Larissa. “Ele tá se achando”, concordou Laís. Jade Picon, maior rival do ex-Rebelde, até brincou: “Vamos eu, você e ele”. Por fim, a pernambucana interpretou que o brother estaria disfarçando após supostamente “se achar”. “Depois que eu falei isso, ele falou assim: ‘Não, pô! Eu falei tipo, tu quer mesmo que eu vá pro meu quarto paredão?’. Aí eu: ‘Ah, entendi’. Só que eu me liguei depois que ele quis disfarçar”, concluiu Eslô.

Continua depois da Publicidade

O perfil oficial de Arthur Aguiar compartilhou um comparativo com o diálogo original e a versão relatada por Eslovênia, acentuando as diferenças no que realmente aconteceu, e na fofoca contada pela sister. Assista abaixo: