Fotojet (2)

BBB22: Eslovênia e Gustavo batem boca e brother debocha: “Argumentos excelentes, estou espantado”; assista!

O paredão continua rendendo bastante assunto dentro da casa mais vigiada do país

Gente, gente… Após a formação do paredão que deu o que falar entre os brothers, as tretas continuam a todo vapor no “BBB 22“. Nesta segunda-feira (7), Eslovênia e Gustavo se estranharam na área externa da casa, enquanto debatiam os votos da noite passada. O curitibano foi o mais votado entre os participantes e estaria na berlinda, caso não tivesse vencido a prova Bate Volta.

“Você saiu de cara fechada pra mim e eu não fui falar [com você]. É muito simples”, disse a modelo. “E você estava de cara fechada pra mim e eu não fui falar [com você] também”, rebateu Gustavo. “Porque você estava”, frisou Eslô. “Mas porque você também estava”, continuou o ex-Casa de Vidro. “Então ótimo, foi recíproco os dois”, concluiu a sister.

A discussão, no entanto, não parou por aí, já que o brother ainda queria entender o motivo da desavença: “Beleza, mas eu fiz alguma coisa pra você?”. “Eu fiz pra você?”, questionou Eslovênia, que teve uma resposta positiva de Gustavo. “O que eu fiz?”, quis saber a sister. “Me botou no paredão”, respondeu ele.

“Ótimo então! E o que tu fez pra mim também?”, questionou a paraibana novamente. “Nada”, afirmou o brother. “Ainda, né?!”, devolveu ela. A resposta controversa de Eslô deixou Gustavo bem pensativo e confuso: “Nossa, teus argumentos são excelentes. Estou espantado”. Espia só:

Mais cedo, Gustavo Marsengo também se envolveu em uma D.R com seu affair no reality global: Laís Caldas. O curitibano não curtiu muito saber que a ficante não o priorizou na hora da votação e os dois tiveram uma conversa mais definitiva, que terminou com o rapaz sugerindo o afastamento deles dentro do “Big Brother Brasil“. Eita! Confira:

Continua depois da Publicidade