Eslovenia Bbb 22 1

BBB22: Eslovênia fica chocada com revelações picantes dos brothers em “eu nunca” pesadão; confira

Antes de festa, participantes entregaram experiências sexuais que já tiveram

Brincadeiras bobas… e reveladoras! Kkkk Enquanto se preparavam para a festa que vai animar o “BBB 22” nesta quarta-feira (16), Natália, Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane brincaram de “eu nunca”, entregando experiências íntimas que já tiveram ao longo da vida. A miss, porém, acabou ficando chocada com duas histórias que vieram à tona.

“Eu nunca transei com o entregador do aplicativo de delivery”, afirmou Lina, sendo acompanhada por todas as colegas, menos Eslô. “A única coisa que eu fiz foi no banheiro público… meu Deus”, espantou-se a modelo ao notar as respostas do grupo.

Em outro momento, Eliezer entrou na brincadeira e foi questionado por Natália: “Fala uma situação que você nunca fez na vida, só no ‘BBB'”. “Oxe, o quê? Sexo?”, indagou Eslovênia. “Oral no ‘BBB’?”, revelou o designer. “Não, Eli…”, disse a mineira em tom sem jeito. Ao identificar que já havia ocorrido isso com o brother, a miss não escondeu sua surpresa. “Você já fez oral no ‘BBB’? O quê? P*ta que pariu, Eliezer!”, reagiu.

Eslo Se Choca Com Revelacao Em Eu Nunca Bbb22 Widelg
Brincadeira picante movimentou noite no “BBB 22”. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Mas a participante também fez revelações bem francas, a exemplo de ter feito sexo dentro do carro. “Nossa, perfeito”, entregou. “Um dos meus maiores desejos é transar no avião”, contou Eslovênia para os colegas de confinamento. A participante ainda completou que tem uma “lista de loucuras” que quer realizar com um futuro namorado.