Jade e Gustavo

BBB22: Gustavo duvida de favoritismo de Jade Picon e a compara com participante da edição passada; assista

O brother estava conversando com Lucas na academia e fez suas apostas para o paredão de hoje (6)

Dia de paredão sempre deixa os brothers muito pensativos no “BBB 22“… Neste domingo (6), enquanto malhavam, Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli cogitaram as opções para a berlinda e opinaram sobre quem pode deixar o reality. No bate-papo, o curitibano ainda revelou que tem dúvidas sobre o favoritismo de uma sister em particular: Jade Picon.

Para ele, a imagem que os confinados tem da influenciadora pode ser diferente do que o público pensa. “Jess [Jessilane], Jade [Picon] e Eli [Eliezer]. Quem sai? Ou entre Jess, Arthur [Aguiar] e Eli?”, perguntou Lucas. Entre esses, a aposta do brother seria Jessi ou Eli.

“Não sei qual a imagem que a Jade tem lá fora na verdade. Para mim, ela está sendo a Viih Tube desta edição. Não quer se indispor com muita gente, está fugindo do paredão. A galera tem medo dela pela quantidade de seguidores. Não sei se é tão forte quanto pintam”, afirmou. Confira:

Na festa da última sexta-feira (4), Arthur Aguiar também já havia comparado a influenciadora e a youtuber. “Ela conseguiu fazer tipo o que Viih Tube fez. Tem umas coisas que eu observo nela, tipo as contradições, as reações superficiais e rasas. Beijinhos, as piscadinhas, coisas superficiais assim. Acho que isso não bate, sabe?”, disse o ator.

Continua depois da Publicidade

Gustavo concordou: “Eu também acho. Politicagem com todo mundo. Também não acho que ela seja tão forte como as pessoas pintam”. Espia só: