Gustavo no Mais Você

BBB22: Gustavo mata charada sobre final do reality e manda shade para Arthur Aguiar em café da manhã; assista

Enquanto tomava café com Ana Maria Braga, o empresário fez uma aposta sobre quem estará na grande final do BBB22

Após ser eliminado, Gustavo Marsengo segue analisando sua passagem pelo “BBB 22” – e as estratégias dos brothers que estão mais próximos da grande final. Nesta quarta-feira (20), ele bateu um papo com Ana Maria Braga no “Mais Você” e aproveitou para alfinetar a torcida de Arthur Aguiar. O ex-brother ainda deu seu palpite sobre quem serão os finalistas do reality global.

Lourinho José, que não é bobo nem nada, já iniciou o programa oferecendo um “pãozinho” para o curitibano, fazendo referência aos fãs do ex-Rebelde. “Eu estou bem no ovo e no bolo”, respondeu Gustavo, rindo da brincadeira. Por várias vezes, na ida para os intervalos comerciais, o bacharel em Direito repetiu o shade, dizendo que comeria tudo da mesa, menos o pão francês.

 

Ana Maria aproveitou a deixa para questionar se ele sabia os motivos de sua eliminação. No último paredão, o empresário foi o escolhido para deixar a casa, com 81,53% dos votos.“Tem uma torcida que está tirando os participantes fortes do jogo. O Eli (Eliezer Netto) vai chegar na final. Já posso cantar a final pra você, estou cravando aqui: Arthur campeão, PA (Paulo André) em segundo e Eli em terceiro”, afirmou Gustavo.

Ao longo do jogo, Gustavo e Arthur tiveram alguns embates, que foram analisados pelo curitibano no “Mais Você”. “É a personalidade dele, eu respeito. Mas ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca. Ele tenta pintar algo como se a gente tivesse se juntado para votar nele, e não foi. A gente combinou esse critério para o momento de votar entre si”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“Você acha que é uma estratégia dele?”, perguntou Ana. “Com certeza. Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário, é o jeito dele. Está dando super certo, o programa já está ganho para ele”, afirmou o empresário, conhecido pela franqueza.

No bate-papo, Gustavo também revelou ter se surpreendido com sua eliminação da casa mais vigiada do país: “Eu não esperava, Ana. Eu tinha muita confiança que meu jogo tinha agradado uma boa parte do público, por já ter batido em tantos paredões e ter conseguido voltar. Sem desmerecer a trajetória de ninguém, longe disso, mas eu tenho plena consciência que meu papel no jogo foi muito mais importante do que os meus adversários que permanceram na casa. Mas é isso, é o público quem escolhe, eu saí feliz com a minha trajetória”.

Continua depois da Publicidade

Durante a madrugada, na “Rede BBB“, Gustavo já havia comentado sobre as estratégias de Arthur Aguiar. Ele, inclusive, deu uma resposta sincerona sobre possibilidade de uma amizade com o ator fora do reality. “A gente é muito diferente em várias coisas”, refletiu. Clique aqui para conferir todos os detalhes.