Fotojet (8)

BBB22: Gustavo surpreende ao pedir que Laís deixe presente íntimo antes do paredão; assista

Enquanto a sister arrumava as malas, Gustavo aproveitou a deixa para pedir uma lembrancinha da amada

Laís Caldas e Gustavo Marsengo estão vivendo um romance intenso no “BBB 22“. No entanto, a médica está emparedada e corre o risco de deixar o programa na noite desta terça-feira (22). Ciente da possibilidade, o curitibano aproveitou para pedir que a sister deixe um presente pra lá de inusitado para ele.

Gustavo estava no quarto Lollipop com outros brothers enquanto Laís arrumava a mala para o programa ao vivo. Deitado na cama, o brother foi direto: “O que vai ficar para mim aí, hein?”. O que você quer? Já pegou minha casca de laranja. Estou brincando”, respondeu Laís, aos risos.

“Eu quero uma calcinha”, disparou Gustavo, arrancando risadas de Natália, Lucas, Eslovênia e Eliezer. Nat, que vive um affair com Eli no reality global, comentou que também pensou na possibilidade. “Eu pensei em dar esse mesmo presente, acredita?”, disse. Espia só:

Esta não é a primeira vez que Gustavo “joga verde” com Laís no “Big Brother”. Durante a festa da última semana, ele fez uma “proposta danadinha” para a médica. “‘Dormir de conchinha, sem roupa. E fazer um love, um love com você. Um love, um love com você…'”, começou ele, entoando o refrão de “Recairei” dos Barões da Pisadinha. Na sequência, Gustavo se virou para Laís e declarou, pertinho do ouvido da amada: “Ai, meu Deus, que vontade…”.

Sem conseguir conter a gargalhada, a goiana logo tratou de “cortar as asas” do ficante. “Para de falar merda”, rebateu ela, também arrancando risadas do ex-vidraceiro. “Não é merda, é o que tô sentindo”, confessou Gustavo. “É? Não! Para de falar. Guarda pra tu”, ordenou a sister. Não foi desta vez, mas valeu a tentativa! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Laís enfrenta a berlinda desta noite e disputa a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva. Será que o casal está mesmo se despedindo?