Bbb22 Irma Eliezer

BBB22: Irmã de Eliezer faz desabafo emocionado após ataques contra o brother: ‘Dessa vez não aguentei’; assista

Isabela Seara criticou a postura de parte do público, e ainda acusou muitos de hipocrisia por conta das falas sobre seu irmão

Se os participantes do “BBB 22” sofrem estando na casa, imagine seus familiares aqui fora? Nesta sexta-feira (22), Isabela Seara, irmã de Eliezer, fez um desabafo na web. A administradora lamentou os ataques feitos ao brother, após ver um post no Twitter desmerecendo Eli e Arthur Aguiar, ao passo que enaltecia conquistas de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

Isabela fez um vídeo para seus seguidores dizendo que Eliezer pode não ser famoso como os quatro colegas, mas que também já tinha uma vida antes do programa. “Gente, meu irmão não tem trajetória na Globo, meu irmão não é ator, meu irmão não é atleta, mas ele tem uma trajetória na vida sim. Desde cedo, ele saiu pra trabalhar. A gente teve uma separação dos pais [quando éramos] muito novos. Ele nunca deixou me faltar nada. Eu, como mulher, ele foi meu pai enquanto eu tive a ausência do meu pai mesmo, nessa questão de separação”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

A irmã de Eliezer ainda acusou muitos de serem hipócritas ao falarem sobre empatia só da boca para fora. “Eu queria saber cadê a empatia, que todo mundo fala em ter empatia, se colocar no lugar do outro. Não tô entendendo por que desmerecer tanto uma pessoa. Todos os participantes merecem respeito. Todos os participantes têm família. E todo mundo tem sentimento. Eu não tô entendendo o porquê de desmerecer tanto o Eliezer, que é meu irmão. Tô assim abismada. E a empatia que vocês tanto falam nas redes sociais de vocês, cadê? Fala pra mim, cadê? Hipocrisia, isso é hipocrisia”, concluiu, com a voz trêmula. Assista ao vídeo abaixo:

Na legenda da publicação, Isabela deu mais detalhes dos ataques que a chatearam. “Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele (sic) no programa. ‘Desumano?’ Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês. Preciso expor a dor que estou sentindo!”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

A administradora ainda teceu elogios ao irmão. “Ele não tem um título mundial, não é um ator famoso, não tem Grammy. Mas ele é honesto, trabalhador, batalhador… Começou a trabalhar desde os 14 anos para ajudar em casa… Nunca faltou com respeito a ninguém… E teve uma trajetória muito bonita na vida e dentro da casa até hoje… E eu tenho muito orgulho de ser irmã dele. Independente de qualquer resultado ele vai ser sempre meu CAMPEÃO!”, declarou Seara, que ainda encerrou com uma súplica ao público. “Por favor, tenham mais EMPATIA!”, concluiu.

Bbb22 Irma Eliezer3
A irmã de Eliezer criticou os ataques feitos ao designer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto todos os integrantes do grupo Lollipop foram eliminados um a um, Eliezer foi o único que sobrou para contar história. Após se aproximar do grupo dos homens, o designer foi resistindo aos paredões e chegou ao TOP 4 da temporada. Agora, Eli está na disputa do último paredão, ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva. Será que ele garante sua vaguinha na final ou já vai voltar para casa?