Fotojet (10)

BBB22: Jade descobre “jogo duplo” de Eliezer e alfineta brother: “Nariz passou pela porta, Pinóquio?”; assista

As sisters do lollipop se incomodaram com falas do designer durante o jogo da discórdia: “Mentiu para a gente”

Pego no pulo! Nessa segunda-feira (7), Eliezer foi confrontado por Douglas Silva na frente dos colegas, durante o jogo da discórdia, e acabou caindo em contradições. O ator expôs uma conversa que ambos tiveram após a formação de um paredão, em que o designer deixou claro, nas entrelinhas, que não votou em D.G. Eli, entretanto, havia garantido para as aliadas do quarto lollipop que não revelou seu voto ao ator.

Assim que a dinâmica se encerrou, Jade Picon foi desabafar com Laís e Eslovênia, decepcionada: “O Eli mentiu para a gente. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente”. A sister ainda pontuou que, ao se justificar para Douglas durante a dinâmica, Eliezer apontou motivos diferentes dos ditos para elas, sobre o porquê de não querer colocar o astro de “Cidade de Deus” na berlinda.

Continua depois da Publicidade

“E outra coisa, você viu os motivos que ele falou de não votar no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi… Enfim, se cagou inteiro. Ainda ficou olhando fixamente pra nós três”, disparou Jade. “Sabe por que ele estava olhando?”, dizia Eslovênia, quando foi interrompida. “Porque ele tinha mentido! Quantas vezes eu perguntei pro Eli se ele tinha contado [o voto para D.G] ou não”, reclamou a irmã de Leo Picon“Ele estava mentindo, por isso ele ficou com medo. Olhou pra gente com medo”, completou Laís.

Mais tarde, Jade resolveu alfinetar Eliezer por suas “mentiras”. “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?!”, disparou ela, assim que o rapaz entrou no quarto lollipop. “Olha o deboche!”, comentou Vinícius, enquanto Eslovênia se acabava de rir. Confuso, o designer questionou o motivo da pergunta. “Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele”, explicou Laís.

“Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo para vocês, que eu não falei”, argumentou o brother. “Ele falou que você falou”, rebateu Picon. “Não falou”, insistiu Eli. “Então por que você virou para ele na hora da votação e fez assim?”, indagou a médica, imitando um gesto que o designer teria feito em meio à formação da berlinda do dia 27. “Isso eu fiz mesmo, mas eu não falei”, declarou o empresário.

“Então pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, tá tudo bem, mas não minta mais. Assuma. Se você fez assim para ele, você contou”, disse a influenciadora. “Mas ele interpretou de outra forma. Eu quis contar, mas ele interpretou de outra forma. Ele não entendeu”, tentou justificar Eliezer. “Mas você quis contar!”, ressaltou Jade, por fim. Assista:

Entenda o caso

No domingo (27), Eliezer e Vinicius escolheram votar em Jessilane ao invés vez de colocarem Douglas na zona de risco. O empresário descumpriu o combinado que havia feito com os aliados do quarto lollipop de votar em DG para salvar Larissa Tomásia do paredão.

Já na madrugada de quinta-feira (3), durante a festa do líder, Eli não falou com todas as letras, mas deu a entender que não havia votado no ator, ao ser questionado por ele. “Eu bati de frente com os meus amigos para não votar em você”, lembrou DG. “Eu também, você pode ter certeza que eu fiz a mesma coisa”, revelou o designer.

Em outro momento, após a festa, Douglas contou para Scooby sobre sua conversa com Eliezer. “Lá na piscina, do nada, o Eli veio falar comigo que não votou em mim, dando a entender que a Larissa votou em mim”, contou o ator ao surfista, que mais tarde repassou o assunto para Jade, dando início à fofoca.