Bbb22 Jade Leo Picon Domingao

BBB22: Jade e Leo Picon têm primeiro reencontro no palco do “Domingão”, e influencer brinca: “Quero te dar uns tapas”; assista!

Após deixar a casa mais vigiada do país, a sister reencontrou Leo Picon e os dois falaram sobre a trajetória dela no “BBB”

O reencontro veio aí! Após dois meses confinada no “BBB 22”, Jade Picon viu o seu irmão pela primeira vez no palco do “Domingão”. No programa que foi ao ar neste domingo (13), Luciano Huck preparou uma surpresa para a última eliminada do reality e levou Leo Picon para a atração.

Em determinado momento, Jade viu algumas fotos de sua família no telão, enquanto Leo se aproximou pelas costas e ficou em silêncio, sem que ela o visse. “Seu irmão é gente fina?”, perguntou Huck. “Ele é, ele é louco!”, brincou a influencer. “Eu adorei as críticas que ele fez pra você”, comentou o apresentador. “Ele é doido, gente! Ele perde a irmã, mas não perde a piada. É nesse nível”, respondeu ela.

Jade Picon Leo Domingao1
Jade Picon foi pega de surpresa com a presença de seu irmão, Leo, no “Domingão”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Luciano quis saber: “E a saudade é de quanto?”. Foi quando Jade mostrou que usa um colar em homenagem ao irmão mais velho, que também a acompanhou nesses dias de confinamento. “Ah, aqui, né. A pessoa que tá [pendurada], ele tava comigo o tempo todo”, disse ela, expondo o acessório. Então, o apresentador se afastou, fazendo com que a convidada virasse pra trás e desse de cara com Leo. Os irmãos, por fim, se abraçaram.

Continua depois da Publicidade

Jade foi mesmo pega de surpresa e ficou bastante emocionada com a participação. “Gente, como vocês fazem isso comigo?”, afirmou ela. Sempre afiado, Leo quis saber: “E aí, tava com saudade mesmo?”. Mas a influencer surpreendeu ao dar uma resposta bem arretada ao maninho – que causou muito enquanto ela estava no programa e até brigou com a equipe das redes sociais dela. “Não, eu quero te dar uns tapas, viu? Você é bem louco mesmo, hackeou meu Instagram, tudo”, brincou a ex-BBB.

Pouco depois, Huck quis saber o que Leo achou da participação de Jade no programa. “Eu achei irado. Ela foi 100% ela o tempo inteiro, não teve nenhum momento em que ela se fez”, disse o ex-De Férias com o Ex. “Ela colheu os frutos do lado bom dela. E do lado ruim também, que são esses negócios dessas caras irritantes que ela faz, levanta medalha”, apontou ele, citando atitudes da irmã que repercutiram aqui fora.

Continua depois da Publicidade

Leo ainda brincou que os dois cresceram fazendo discórdia juntos. “Eu passei muito por isso, né? Porque a gente viveu a vida jogando o Jogo da Discórdia todo dia!”, continuou o jovem. “Todo dia, gente. Eu fui treinada. Só não tive a oportunidade de jogar um balde de água na cabeça dele”, brincou Jade. Esses dois, hein? Kkkk