Fotojet (2)

BBB22: Jade Picon expõe Naiara Azevedo ao vivo por ter pedido camarim separado dos demais, e cantora explica; assista e veja toda a treta

Os eliminados voltaram ao programa para uma “brincadeira” e a troca de farpas foi intensa entre eles

Em uma dinâmica inédita no “BBB 22“, os brothers que já foram eliminados retornaram para participar do programa nesta quinta-feira (17). E teve MUITA treta, viu?! Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Larissa e Jade Picon precisaram cumprir alguns desafios impostos por Tadeu Schimdt e a torta de climão foi servida com sucesso.

Primeiro, em consenso, eles tiveram que escolher um líder e elegeram Rodrigo Mussi. A cantora não gostou da escolha e fez questão de deixar claro: “Eu não concordo, mas se todos votaram…”. Ele, então, perguntou se ela estava brava, e recebeu uma resposta atravessada: “Não, eu sou assim. Foi pouco tempo a gente convivendo e você não percebeu. A gente não estava muito próximo”.

Em seguida, os brothers precisaram votar e assim escolher que não deveria participar da dinâmica. A troca de farpas entre Rodrigo e Naiara continuou, e a cantora colocou na roda momentos vividos dentro e fora do reality. “Uma coisa é você falar sobre o jogo, outra coisa é você falar sobre a pessoa”, disse ela. Jade Picon, que também foi envolvida na treta, afirmou que não tinha falado nada sobre Naiara. “Mas eu não falei que você falou de mim, falei sobre uma situação que vocês estavam rindo”, respondeu Naiara. “Dentro de um fliperama”, rebateu a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

“Parece que continua querendo, só não sabe pedir”, disse Naiara sobre Rodrigo. Ele, então, lembrou que fez campanha contra Douglas Silva, no paredão que eliminou a cantora. “Então tá bom, mas até chegar o meu paredão com o DG você teve oportunidade de falar muitas outras coisas. Você falou mal de mim pra c*ralho. Se você tem memória curta e não assistiu Big Brother…”, afirmou Naiara.

Bárbara também escolheu Naiara, justificando que a sertaneja estava com “ranço” de todo mundo. A artista então apontou um momento em que foi citada pela modelo no reality e não gostou. “Acho que foi você que falou que eu tinha um probleminha na cabeça. Eu vi isso”, afirmou. “Eu falo que eu tenho um probleminha. Tu leva as coisas muito ao pé da letra”, rebateu Bárbara.

“Mas você fala sobre você, não pra mim”, disse Naiara. “Você acha que tudo é sobre ti, não é assim cara, a gente brinca”, respondeu a gaúcha. “Então por que você não fala na minha cara? Eu que estou sendo votada, então agora é sobre mim”, concluiu a cantora.

A briga seguiu, e Bárbara tentou relembrar os bons momentos que ambas viveram: “As coisas boas todas que eu falei de ti, às vezes que eu te defendi, isso você não assistiu, né? Eu vou pegar uns vídeos e mandar pra ti, porque você só foca nas coisas ruins”. “Então nós vamos trocar telefones, você me manda seus vídeos e eu te mando os meus. Aí você analisa e vê se gostaria de me ver falando de você daquela forma”, rebateu Naiara.

Continua depois da Publicidade

A sertaneja continuou discutindo com os ex-colegas de programa, quando Bárbara afirmou que ela estaria apenas dentro de um personagem: “Tu criou uma personagem pra vir aqui, porque você já sabe que o público gosta”.

Jade Picon também expôs Naiara ao vivo. Isso porque, mais cedo, Rodrigo revelou que um dos participantes teria solicitado um camarim individual, sendo que todos os outros estavam em duplas. “Eu estava dividindo o camarim com a Brunna. Já fui atrás de todos os outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu, então meu voto hoje vai na Naiara. Mas eu respeito sua decisão”, justificou a irmã de Léo Picon.

Continua depois da Publicidade

A cantora, claro, respondeu a influenciadora e explicou o motivo do pedido. “Eu vou te responder diretamente. Eu saí atrasada do hotel, me falaram que eu ia me arrumar aqui, eu levei quase 1h30 no trânsito, que seria o tempo de eu me arrumar. Eu cheguei aqui com esse monte de cabelo, tem 400 gramas de mega hair na minha cabeça, cheguei com ele sem fazer, todo bagunçado. Tive que arrumar meu cabelo, fazer a maquiagem, aprovar roupa… Eu tive todo esse desgaste pra me arrumar e vocês já estavam todas prontas. Eu fiquei no camarim separado, eu fiz a minha maquiagem, e a minha assessora fez o meu cabelo para dar tempo de eu estar aqui com vocês”, disse.

Luciano, Larissa e Brunna também votaram na cantora. Enquanto o bailarino justificou a falta de diálogo que teve com a artista, a pernambucana e a carioca afirmaram que não gostaram de algumas falas de Naiara sobre elas. Segundo Brunna, ela até viu um vídeo em que a cantora a chamou de “bruxa” aqui fora. Espia só: