Jade Documentario Bras

BBB22: Jade Picon monta look no Brás, pede desconto e choca web com desafio em vídeo inédito; assista!

A influencer surpreendeu a web com as imagens em que pede desconto para comprar roupas no centro popular

Olha como ela é acessível! Dá o anjo pra ela! Com uma fortuna de milhões, Jade Picon provou que também sabe gastar pouco. Depois de revelar no “BBB22” que tem roupas compradas no Brás, região popular de compras em São Paulo, a equipe da influencer divulgou um vídeo em que ela pechincha muito e se desafia a montar um visual com apenas R$ 100 – algo distante da sua rotina.

O assunto veio à tona no reality no último sábado (22), quando brothers brincaram que ela teria trazido muitas roupas caríssimas. “Falaram que tu trouxe na mala o prêmio de um milhão e meio”, brincou Eslovênia. “Tá doido, gente”, devolveu Jade. “Será se tem algo de 10 reais?”, quis saber Vinicius. “Tem sim, fui no Brás fazer um episódio pro meu documentário e o lookinho era um desafio”, antecipou ela, quando o cearense brincou que ela compraria o Brás inteiro.

Já nesta segunda-feira (24), a equipe da influencer divulgou o episódio do documentário, no qual ela aceita um desafio dos seguidores e vai ao Brás para fazer comprinhas. “Não acho que vai ser fácil, porque eu vou ter que achar um look que combine com a minha personalidade, vamos ver o que isso vai dar”, conta ela. Mas ela tira a missão de letra!

Jade Documentario2
Jade Picon surpreendeu com seu lookinho de R$ 100. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

No vídeo, Jade aparece garimpando pelas lojas e até pede descontos para os comerciantes, para que o valor total não passe do seu orçamento. Por fim, ela monta um conjuntinho com um cropped com detalhes em dourado, uma blusinha, e um short jeans. “Eu amei, porque todas as peças ficaram perfeitas”, disse ela. “Tô super feliz, esse lookinho todo saiu exatamente 100 reais”, contou a famosa. Será que veremos ele na casa mais vigiada do país? Assista:

Na web, surgiram várias brincadeiras com as cenas, que surpreenderam o público. “Se a Jade vai no Brás e pede desconto, quem sou eu pra não pedir”, brincou um perfil no Twitter. “Ela vivendo um dia como pobre e se saiu melhor que eu”, comentou uma fã. Alguns apontaram que ela já teria usado parte das roupas no “BBB”, enquanto outros sugeriram que o famoso biquíni de crochê também seria um dos itens adquiridos no centro de compras. Espia só algumas reações:

Continua depois da Publicidade