Jade

BBB22: Jade Picon não participa de dinâmica de dança e equipe explica motivo por trás; confira

Segundo os administradores das páginas da influenciadora, Jade já viveu um trauma envolvendo a dança

Nesta quinta-feira (17), Jade Picon voltou a ser alvo de comentários na web. Enquanto rolava uma ação de dança no “BBB 22“, a influenciadora alegou que não estava se sentindo bem e ficou sentada assistindo aos colegas. No entanto, a equipe de Jade se manifestou, dando outra versão para a recusa da empresária.

Na ação, uma das patrocinadoras do programa levou para o gramado itens como Fut Mesa, Beach Tênis, cama elástica e, em certo momento, teve uma participação especial do coreógrafo Just Neto. Os brothers se divertiram, aprendendo passos de funk, brega funk e até piseiro.

Nas redes sociais, a equipe de Jade explicou o que pode ter motivado a escolha da influencer em não participar da brincadeira: “Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem. Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar”.

No início do reality global, a líder da semana já havia revelado um trauma antigo. “Eu não danço, tô de boa, não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez e entrei nos trending topics do Twitter, fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida essa m*rda'”, contou. Assista:

Continua depois da Publicidade

As tais críticas, segundo os fãs influenciadora, vieram após ela publicar um vídeo dançando a coreografia da música “Savage”, de Megan Thee Stallion, no TikTok, ainda em 2020. Confira: