Fotojet (19)

BBB22: Jade Picon revela pedido sincerão que fez ao irmão Leo Picon antes de ser confinada; assista!

A influenciadora digital entregou o que conversou com Leo, tentando evitar que fosse prejudicada no jogo

Uma boa jogadora que já pensa na gestão de crise antes mesmo de entrar no confinamento! Kkkk Durante um bate-papo nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve uma conversa séria com o irmão Leo Picon antes de se mudar para a casa do “BBB 22“. O motivo da pauta? A influenciadora digital pediu que o empresário não se envolvesse em polêmicas que pudessem prejudicá-la na disputa do reality show. Prevenida é ela!

Na ocasião, a sister conversava com Arthur Aguiar e Pedro Scooby, e ela voltou a destacar que já conhecia o surfista antes do programa, graças ao irmão, que apresentou os dois. O atleta logo imaginou o amigo fazendo stories aqui fora comentando o programa. Como Leo já se envolveu em algumas polêmicas que repercutiram bastante, Jade decidiu fazer um pedido para ele antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu falei para ele não fazer m*rda, porque às vezes ele faz m*rda e eu não sou ele, as pessoas devem confundir e falar: ‘Deve ser igual o irmão’. A gente é diferente. Eu falo para ele: ‘Toma cuidado com o que você vai falar'”, explicou a influenciadora digital. “A irmã mais nova que controla o mais velho”, brincou Scooby.

Continua depois da Publicidade

O vídeo, inclusive, chegou ao conhecimento de Leo Picon, que fez questão de brincar com a situação no Twitter. “Estamos há 13 dias sem fazer merda Nosso recorde é de: 13 dias”, divertiu-se. E mal sabe Jade, mas logo que ela foi anunciada na grade da TV Globo, o empresário causou ao dizer que a irmã tinha pago R$ 1,5 milhão para ele. “Pra eu ficar longe das redes sociais”, compartilhou. Posteriormente, claro, ele revelou que era uma brincadeira.

Por falar no perfil do rapaz na rede social, Leo não economiza na zoeira ao comentar o andamento do reality show. Mesmo com a irmã confinada, ele também tirou onda com o clima de paz e amor entre os participantes. “Ver eles cantar me faz virar um velho ranzinza”, publicou. Em outro post, ele elogiou a influenciadora por não se render ao “hino” da edição, “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho.

Continua depois da Publicidade

“Eu tô orgulhoso da Jade que não canta a música do Thiaguinho nunca. Porque sinceramente… Essa cantoria já deu. Muda de música. Quero provocação”, disse. Ele também comentou sobre o clima de flerte entre Jade e Paulo André.  “A Jade não se compromete nem com o PA que é um gatão. Imagina com grupinho de fifi”, postou. Praticamente um consultor especial para assuntos de “Big Brother”, né?! Kkkk