BBB22: Jade Picon revela que produção proibiu look escolhido para a final, e explica motivo; assista

A influencer ainda brincou dizendo o que irá vestir se chegar à final

Libera, Boninho! Jade Picon mal entrou no ‘BBB22‘ e já mostrou que de influencer, ela tem tudo – os looks caríssimos, os memes e o carisma também! No entanto, mesmo influenciando 15,6 milhões de pessoas, a sister não conseguiu fazer a cabeça da produção do reality. Eita!

Na tarde desta sexta-feira (21), enquanto se arrumava para o programa ao vivo, Jade, que foi a última a entrar na casa, revelou que já tinha tudo pronto e planejado para o programa há tempos. No entanto, nem todos os looks milionários e fashionistas da jovem receberam o selo de aprovação durante a inspeção da produção. Em conversa com as colegas de confinamento, ela revelou que o look que usaria caso chegue na final da competição foi barrado. Como assim?!

“Vocês não sabem! Meu look da final foi brecado”, contou ela, em tom divertido. “Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento, e aí eu pensei: ‘E agora? Bom, f*da-se. Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni'”, disparou Picon. “O que importa é eu estar lá. Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso aqui não pode e aí eu: ‘Não!!’, gritou ela.

Maria e Brunna confessaram que também receberam um ‘não’ da produção. A dançarina contou que levou um salto, mesmo sabendo que seria proibido. “Foi salto fino, por conta da grama, né?”, questionou Jade e a sister confirmou. A rapper, por sua vez, contou que a equipe da TV Globo também lhe impediu de trazer alguns itens pessoais, mas deu sorte de não terem feito isso com um de seus sapatos. “Olha o salto que eu pedi para não barrarem. Eu implorei, falei: ‘Por favor, liberem'”, declarou a atriz.

Continua depois da Publicidade

A revelação despertou a curiosidade dos internautas, que passaram a pedir por imagens da roupa em questão e a especular o valor da vestimenta. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Poxa, Boninho! Deixa a gente ver o lookinho, tem gente chorando! Kkk