BBB22: Jade Picon surpreende ao revelar quem imunizará caso vença a prova do anjo; assista

Em papo com Brunna Gonçalves e Bárbara, a sister também confessou que quer muito conquistar o anjo

Ela é jogadorah, ela! Kkk Parece que a conquista do 2º lugar na Prova do Líder do ‘BBB22‘ desta quinta-feira (27) deixou Jade Picon com sede de vitória… Na madrugada de hoje (28), em bate-papo com Brunna e Bárbara, a sister revelou que está preparada para lutar pelo Anjo e, além de revelar o motivo fofo, também surpreendeu ao contar quem ‘abençoaria’ com a imunidade.

Sincerona, Jade confessou que gostaria de levar a melhor na disputa pois está com saudade da família e gostaria de ver o irmão, o também influenciador Leo Picon. No entanto, a sister acredita que, mesmo vencendo, não terá liberdade de escolha quando se trata de selecionar quem será salvo da votação. “Mas então… Amanhã eu ‘tô’ nessa situação, vou [me dedicar] pra c*ralho, quero muito ver meu irmão e tal. Só que eu sei que o meu poder do anjo não vai ser muito uma escolha minha, sabe?”, desabafou ela. “O Arthur [Aguiar] vai me pedir e eu não vou falar ‘não’. Porque eu sei que ele está na reta”, avaliou a morena.

Continua depois da Publicidade

A visão de jogo da sister é certeira, já que, na última semana, Rodrigo andou fazendo provocações ao ex-Rebeldes. Aguiar, por sua vez, sentiu que o rival tentaria puxá-lo para o paredão na primeira oportunidade que tivesse, já que ambos batem de frente com frequência.

O papo continuou e Bárbara destacou que a influencer e o ator compartilham uma ‘conexão’, já que ambos chegaram ao confinamento três dias depois do restante do elenco e que, por isso, sentem que precisam proteger um ao outro. “Tu entende o lugar dele também, né?”, questionou a loira, que recebeu a confirmação de Picon. “Mas ainda tem pessoas para ir antes dele [para o paredão]… Só que eu acho que ele [Arthur] seria o Contragolpe do Rodrigo, apontou a gaúcha. Tanto Jade quanto Brunna concordaram com a análise de Bárbara. “E se ele [Arthur] fosse o Líder, ele também indicaria o Rodrigo. (…) Tiro trocado não dói”, disparou Jade, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Promessa é dívida

Mais tarde, no Quarto do Líder, os membros do VIP discutiam estratégias para o próximo paredão e foi então que um “acordo” foi firmado entre Jade e Arthur. “Se eu estivesse numa posição que eu sentisse a necessidade de te pedir [o Anjo], eu pediria”, afirmou a influencer. “Mas eu já tinha falado para o Tiago [Abravanel], que se eu ganhasse o Anjo, eu daria para ela [Jade]”, apontou Aguiar. “Exatamente isso, porque eu sei que se fosse ao contrário e eu chegasse e te pedisse, você me daria. E eu te dou”, prometeu a sister.