BBB22: João Guilherme revela ter estranhado participação de Jade Picon: “Ela mudou”; assista

Em entrevista ao “Venus Podcast”, o ator ainda revelou que Jade recebeu um convite da TV Globo anos atrás para entrar no reality, e opinou sobre o que tem achado dessa edição

Sincerão! João Guilherme foi o convidado dessa segunda-feira (28) a participar do “Venus Podcast” e, durante o bate-papo, abriu o jogo sobre o que está achando do desempenho da ex-namorada, Jade Picon, no “BBB 22“. Segundo o ator, a sister sempre se mostrou mais introvertida na presença de desconhecidos — característica que ele a aconselhava a mudar.

“Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova. Quando ela entrou, pensei: ‘Pô, a Jade não é essa pessoa. Como ela vai entrar na casa com esse tanto de gente que ela não conhece, tirando um ou outro do camarote?'”, contou.

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro, eu falava pra ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali… Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, acrescentou João, que não sabia muito o que esperar da participação da ex, quando ela foi confirmada no reality.

“Pensei assim, se ela está entrando lá, de duas, uma: Ou ela tá meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso pra vida dela”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

O filho de Leonardo também revelou que, em 2020, Jade recebeu um convite da TV Globo para entrar no reality. Ele, entretanto, não sentia que aquele era o melhor momento para a ex encarar o game. “A Jade recebeu um convite em 2020 pra ir, ela era bem mais nova. O lado social dela foi muito trabalhado e ela já é muito melhor do que antes. Em 2020, falei pra ela: ‘Jade, você vai entrar lá e ficar doida, vai ficar de birra com pessoas… É isso que eu acho, não sei se você vai ficar tão confortável’. E não é uma brincadeirinha, são três meses lá e o tempo demora pra passar. Isso deve f*der com a cabeça de quem entra lá e não está totalmente pronto”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Sem papas na língua, João ainda admitiu não estar gostando tanto dessa edição do “BBB”. “Muito ruim, né?! Não tô achando legal. No início, estava acompanhando por conta da Jade, só que foi perdendo o encanto. O que me atraía é que ela estava ali, só que vi que ninguém mais era muito interessante. Não teve nenhuma pessoa ali que me cativou, não tive um preferido. Tem gente lá que tem carisma de uma porta. Não tem grandes acontecimentos. Tem uma coisa ou outra lá que fica legal, por exemplo, Jade e P.A. se ajudaram de uma forma gigante lá. Imagina ficar lá dentro? Deve dar maior carência, eu mesmo ia querer ter alguém pra ficar junto”, afirmou.

Por fim, o ator ainda brincou que gostaria de eliminar Jade o quanto antes do programa, já que em uma das dinâmicas do reality, a sister ganhou um headset gamer que prometeu dar para João, aqui fora. “A Jade mandou um fone, estou precisando, sério. Meu fone não está bom. Postei no Twitter que eu ia puxar mutirão pra ela sair assim que ela for pro paredão, pra me entregar o fone”, comentou, aos risos. Assista: