Bbb22 Joao Jade

BBB22: João Guilherme se emociona com a ex Jade Picon no reality, e explica reação; assista

João Guilherme não escondeu suas expectativas e celebrou a conquista de Jade: “Boa sorte”

O time do “BBB22” finalmente ficou completo nesta quinta-feira (20), com a chegada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Fora da casa, muita gente também se emocionou com os novos participantes, como fez João Guilherme. O artista, que é ex-namorado de Jade, ficou com os olhos marejados ao ver a influencer entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Sem esconder suas expectativas, João fez vídeos acompanhando o momento em que Jade chegou ao programa. “Vai, mano. Abre logo essa porta!”, pediu o filho de Leonardo. Na sequência, assim que a nova sister passou pela entrada, foi possível ver os olhos do ator brilhando com a cena. “Ai, que doidinha, cara. Entrou, né? Bem-vinda, filha”, disse ele com a voz embargada. Na legenda, Jotinha ainda escreveu: “Boa sorte”. Assista:

Continua depois da Publicidade

No Twitter, João Guilherme reforçou o desejo de “boa sorte” para sua ex. “COMEÇOU O BBB22! Elenco tá completo e tô curioso. Boa sorte, Jade”, escreveu ele.

Devido ao recente término do relacionamento, as publicações deram o que falar nas redes sociais. Por conta disso, João voltou a falar sobre o assunto e explicou por que estava tão feliz pela conquista de Jade. “Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam”, comentou. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Dias atrás, na estreia do programa, outro vídeo de João Guilherme já havia repercutido na web. A filmagem flagrou a frustração do artista ao descobrir que Jade ainda não entraria na casa, devido à quarentena por conta da Covid-19. “Deixa eu ligar meu vídeo game, né”, brincou ele na ocasião.

Término de Jade e João Guilherme

Após três anos juntos, Jade e João Guilherme colocaram um ponto final na relação no mês de agosto de 2021. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito”, declarou o artista na época. Em setembro, o ator ainda fez questão de destacar que nunca houve brigas entre eles, que o motivo do rompimento foi apenas terem chegado à conclusão de que estavam em momentos diferentes da vida.

Jadeejoão
Após três anos juntos, Jade e João Guilherme se separaram em agosto de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, garantiu o irmão de Zé Felipe.

Continua depois da Publicidade

No mês seguinte, os nomes de Jade e João Guilherme voltaram a protagonizar as manchetes por conta da participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13“. Dentro do confinamento, o apresentador sugeriu um suposto affair que ele e a influenciadora teriam vivido  enquanto ela ainda estava comprometida. Com exclusividade ao hugogloss.com, Picon rebateu as acusações feitas.

Jade 1
Jade Picon veio a público rebater falas de Gui Araújo em “A Fazenda 13”. Fotos: Reprodução

Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso — como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões — me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar”, afirmou.